Compartilhe essa Notícia:

No próximo sábado, dia 27, a partir das 14h00, no encontro municipal do PDT no Cressupe, o médico pedreirense, Dr. Walber vai se filiar no partido e lançar oficialmente sua pré-candidatura a prefeito de Pedreiras. Estarão presentes o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, deputado federal Weverton Rocha, deputado estadual Fábio Macêdo, lideranças locais e de outros municípios. Colegas do G5, Dr. Lenoilson, Rogério do PT, Neto da SP e Marcílio Ximenes, confirmarão presença no evento.  


Dr. Walber Cruz, médico e político conhecido e respeitado em Pedreiras foi candidato a prefeito em 2012, mas não logrou êxito. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Dr walber contamos com vc para resolver a situação de nossa cidade.

    ResponderExcluir
  3. A do Dr, Walber é o seguinte, ele se candidata já sabendo que não ganha, quando faltar uns 10 dias pra eleição, ele se vende para o candidato mais forte por alguns milhares de reais e pronto.

    ResponderExcluir
  4. Com certeza VC falou a mais pura verdade.

    ResponderExcluir
  5. bem impregado pra lenoilson,nao quiz ficar com dr humberto agora dr walber passou a perna nele kkkk

    ResponderExcluir
  6. Que ele nao vebda os votos na ultima hora,cimo ja feçz com os agira aliados,oh prefeitura boa o povo se chinga ,chama de traidor e se junta de novo,mas agira ekes ja conheçem as estratégias dele.ovpovo merece mais compromisso

    ResponderExcluir
  7. Dr walber é um homem honesto ee íntegro... muito me preocupa são pessoas que desconhecem de políticas, não sabem o que fala... Dr. Walber sofreu um golpe na eleição passada o mesmo foi traído pelo próprio partido após essa traição ele era impedido de prosseguir com a candidatura sendo assim ele tinha que apoiar o que parecia menos ruim pra nossa cidade que no caso era o totonho que Intel o estar faz um péssimo governo e vc provavelmente também votou nesse prefeito que ai estar... então procure saber um pouco mais da política da sua cidade antes de falar asneira.

    ResponderExcluir
  8. O homem ta precisando terminar a construção do hospital dele, daí todos nós sabebemos oque acontece 30 dias antes da eleição.

    ResponderExcluir
  9. Dr não entre nessa o senhor não precisa disso vá cuivar do seu hospital e acabou a história sai logo esse povo são todos covarde!

    ResponderExcluir