Compartilhe essa Notícia:

Sem nunca ter disputado um cargo público, a médica Dra. Kálita Andrade coloca definitivamente seu nome no processo político de Esperantinópolis. Esta semana a direção Estadual do Partido Democratas (DEM) confirmou o nome da médica como presidente do partido no município de Esperantinópolis (MA).

Durante visita a sede do partido em São Luís, Dra. Kálita acompanhada da mãe, a vereadora Risomar, aproveitou para conversar com o Presidente Estadual, Augusto Herbert Serra e alinhar as metas. A primeira missão de Dra. Kálita é reestruturar o partido.
Continua...

Moderada, mais firme nas suas convicções, Dra. Kálita defende um novo caminho na política que tenha como principal foco ouvir a população e viabilizar projetos que verdadeiramente melhore a realidade da vida de quem vive em Esperantinópolis.

“Estamos aqui porque queremos uma transformação no município de Esperantinópolis. É com muita gratidão que recebo esta oportunidade. Estou no DEM para lutar pelo meu povo, para melhorar a vida da minha querida Esperantinópolis”, afirmou Dra. Kálita.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários