Compartilhe essa Notícia:

Cícero do Nena
O vereador Eltone Martins (PSB), confirmou ao titular do blog do Carlinhos que desistiu de concorrer a Prefeitura de Lago dos Rodrigues (MA) nestas eleições. O edil declarou apoio total a pré-candidatura de Cícero do Nena. A decisão veio depois do resultado de uma pesquisa de opinião realizada nos últimos dias com o eleitorado daquele município. Cícero do Nena ficou na frente do vereador que é sobrinho dele.

“O  vereador foi o primeiro a tomar conhecimento do resultado da pesquisa. Imediatamente Elton ligou para Cícero do Nena e, num gesto humilde e democrático, reconheceu a vitória do tio. ‘Meu tio, você ganhou na pesquisa e estamos juntos. Vamos trabalhar com os pés dentro’”, disse uma fonte do blog em Lago dos Rodrigues.

Ao Blog do Carlinhos, o jovem vereador Eltone, 27 anos, em primeiro mandato e que conquistou mais votos nesta legislatura,  ainda mostrou certa apatia por sair da disputa da Prefeitura; surpreendentemente disse que não pretende concorrer a nenhum cargo público nestas eleições, mas garantiu apoio total a Cícero do Nena.
Continua...

“Não sou candidato a nada! Nem a vereador e nem a vice-prefeito, mas apoio e vou a lutar pela vitória de Cícero do Nena nas eleições de 2016”, afirmou.
Vereador Eltone presenteando mães no Dia das Mães
Ainda sobre o pré-candidato a vice-prefeito da oposição na futura chapa encabeçada por Cícero do Nena, o nome saíra da Família Fidelis ou de alguém indicado por eles.

Cícero do Nena, com apoio de Eltone, enfrentará o pré-candidato Edjaci Leite, apoiado pelo atual prefeito Valdemar da Serraria. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

14 Comentários

  1. Os dois juntos são muito fortes o edjacir não aguenta

    ResponderExcluir
  2. CARLINHOS POR FAVOR FAÇA UMA UMA DIVULGAÇÃO DESSAS LOJA VIRTUAIS QUE DANDO CANO NAS PESSOAS, VOU LÉ INDICAR UMA DELAS De acordo com os consumidores, a Mambo Eletro é uma empresa "não recomendada" no Reclame AQUI, com 527 reclamações e apenas 26% de índice de solução nos últimos 12 meses.

    ResponderExcluir
  3. cicero do nena é homem bom,sincero,honesto vem fazendo um excelente trabalho na administração do hospital.
    vai ser um bom prefeito

    ResponderExcluir
  4. Cicero do nena estamos com você

    ResponderExcluir
  5. Eltone assim você decepciona seus eleitores. Só porque o cara é o seu tio você abre mão, assim não serás mais nada em Lago dos Rodrigues. És um bufão. Adeus. Você miou.

    ResponderExcluir
  6. Eltone assim você decepciona seus eleitores. Só porque o cara é o seu tio você abre mão, assim não serás mais nada em Lago dos Rodrigues. És um bufão. Adeus. Você miou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larga de ser idiota cara.eles fizeram um compromisso e eltone é tao homem que esta honrando.mostrou ser um político digno de confiança e junto com o tio dele vão ganhar a política em lago dos Rodrigues.
      Tu deve bem ser um babão do prefeito que não se conforma em perder o peitinho.seu Bufao,

      Excluir
  7. Cicero do Nena rumo a libertaçao. 12 neles

    ResponderExcluir
  8. Edjacir vai passar por cima desse povim todim, é o candidao do valdemar e o prefieto é um trator. Vai comendo Valdemar da serraria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk vai comendo o dinheiro do povo Valdemar ,alias vai bebendo valdebar. Esse edjacir deve ser um trator mesmo.só zuada e a roda grande kkkkk
      Desespero .
      Aqui só dar Cícero do nena .chupaaa seus babãos

      Excluir
  9. O fim desta história eu já conheço, o Cícero ganha do edjaci, o edjaci volta muchinho a dá aulas, a mulher do edjaci de primeira dama volta a fazer merenda na escola da barraquinha! Enfim tudo volta ao normal. Vai ser pior do que quando o edjaci perdeu para vereador.

    ResponderExcluir
  10. Está na hora de mudanças, politico só deve ser eleito uma vez e pronto! Edjacir mesmo não sendo candidato nas eleições passada mas, é candidato do prefeito,já passaram muito tempo. Sem falar do que eles fizeram com os "coitados" dos professores. Que realmente devem ser chamados assim, que não receberam o que é de direito, sem falar dos atrasos de salários que ocorreu. Por isso, Lago dos Rodrigues precisa de mudanças!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a ladroagem não para, entra prefeito e sai prefeito, mas a ladroagem continua, isso nunca vai ser mudado nesse País de MERDA, onde em todo lugar há corruptos.
      e o povo, (os bestas) só reclamam depois que a merda ta feita. mas antes, digo nas eleições, só querem saber de ganhar uma merreca pelo voto, ai num piscar de olhos gasta oq ganhou com a venda do voto, e depois vão falar merda. então, PORRA nenhuma de está na hora de mudanças, isso nunca vai mudar, muito pelo contrário, pelo andar da das coisas, só vai piorar.

      Excluir
  11. Esse Pré-Candidato Eltone Martins,é muito fraco não aguentou nem o primeiro o Comisso. Já perdiu pra sair. Kkkkkkkk.

    ResponderExcluir