sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Em entrevista, coronel da PMMA diz que salário do policial é miserável e 99% está nas mãos de agiotas e fazendo 'bico'


Em entrevista concedida a Rádio Difusora AM, de nossa capital, o Coronel Ivaldo Barbosa voltou a tecer severas críticas ao sistema de segurança pública no Maranhão. “O governador Flávio Dino precisa ter vergonha na cara e deixar de tentar passar para a sociedade que está fazendo investimentos na segurança”, disse.
Veja mais em continua...

Em outro trecho da sua fala o coronel cobrou leis que amparem as famílias dos policiais que muitas vezes, segundo ele, são obrigadas a fazer ‘vaquinhas’ para sobreviver. "O salário que o policial ganha é miserável. 99% da tropa da Polícia Militar do Maranhão está nas mãos de agiotas e fazendo ‘bico’, afirmou.

Coronel Ivaldo Barbosa sugeriu a saída urgente do atual secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela. OUÇA PARTES DA ENTREVISTA FEITA PELO JORNALISTA SILVAN ALVES.


Blog do Sérgio Matias

11 comentários:

  1. Acredito que seja verdade.Com uma profissão de risco, devia ser um dos profissionais mais bem remunerados no país.

    ResponderExcluir
  2. ATÉ QUE ENFIM ALGUÉM COM CORAGEM FALOU TÃO FIRME E DESTEMIDO. E AGORA? TEM ALGUÉM QUE AINDA TENTE AO MENOS DEFENDER O GOVERNO? QUEM VAI DIZER ALGUMA COISA SOBRE A ENTREVISTA DO CORONEL IVALDO BARBOSA QUE MOSTRA A REALIDADE NUA E CRUA DA PM-MA E DO SISTEMA DE SEGURANÇA MAIS FALIDO DO BRASIL QUE É O DO MARANHÃO. ESSE QUE FALOU A VERDADE, CONHECE MUITO BEM A SITUAÇÃO DO ESTADO EM TERMOS DE POLICIAMENTO E DE SEGURANÇA QUE ANDA DE MAU A PIOR.

    ResponderExcluir
  3. Quando ele comia junto com a Roseana ele não dizia isso

    ResponderExcluir
  4. Acredito que o salário não deve ser menor que o do professor que prepara gente para a vida.

    ResponderExcluir
  5. Os policiais do Maranhão, estão vivendo na miséria, os salários são os menores do pais, fazem bico para a sobrevivência da família, isto é uma realidade. Nada mudou no Maranhão.

    ResponderExcluir
  6. Falou a realidade da seguranca no Maranhão, nao é atoa que todo dia um banco vai pro beleleu.a grande mudança do Maranhão kkkk.

    ResponderExcluir
  7. MUDANÇA? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  8. O coronel devia já ter mudado de profissão. quer ganhar muito, vai estudar pra medicina, política etc.

    ResponderExcluir
  9. O Coronel falou simplesmente a verdade.

    ResponderExcluir
  10. Se a segurança do estado tivesse melhorado, os números seriam outros e a realidade também. Piorooooouuuuuuu geral!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Vcs tao e por fora vejo policia ate de corola brinca!

    ResponderExcluir