Compartilhe essa Notícia:

O primeiro dia do Carnaval da Paz, realizado pela Prefeitura de Lago da Pedra, foi de muita animação no Centro Cultural, que ficou lotado de foliões.
A principal atração da primeira noite de carnaval, foi a Banda Malubakana, que agitou o grande público. O vice-prefeito Laércio Arruda,  subiu ao palco e como músico que é, acabou cantando um pouco junto a banda, além de deixar o seu recado para que os brincantes possam aproveitar o carnaval com paz e alegria.

Esta já é a oitava edição do Carnaval da Paz, e como tem sido em todos anos, tem atraído um grande número de visitantes, pois o carnaval de Lago da Pedra é conhecido como um dos melhores da região.
Continua...


 
Para quem veio passar o carnaval na cidade, esses dias é pra aproveitar junto aos amigos e familiares, é o caso Ana Maria, que mora em Açailândia.

“ Todos os anos venho passar o carnaval aqui em Lago da Pedra, é muito bom, aproveito para matar a saudade da família e rever amigos”, disse a estudante.


No Centro Cultural e em toda a cidade a segurança foi reforçada, uma preocupação da gestão municipal que solicitou reforço policial para que os foliões possam brincar em clima de tranquilidade até o último dia da festa de momo.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários