Compartilhe essa Notícia:

“Acima de tudo temos a esperança de que através dessa audiência com o Ministro da Saúde e com a nossa presença, pudéssemos sensibilizá-lo para que nos ajude e façamos que nossa saúde possa melhorar cada vez mais”, disse Maura Jorge.
Em continua...


A Prefeita Maura Jorge, acompanhada da Secretária de Saúde, Alimiralice Mendes, esteve em Brasília onde cumpriu agenda oficial com o Ministro da Saúde, Marcelo Castro.

O encontro que aconteceu no Ministério da Saúde, teve como pauta principal a crise e o déficit de recursos que os municípios tem sofrido nos últimos tempos.


Sempre em busca de melhorias para o Lago da Pedra, a prefeita Maura Jorge, mais uma vez mostrou sua determinação e relatou as dificuldades financeiras enfrentadas para manter unidades de saúde e demais despesas e solicitou do ministro Marcelo Castro, melhorias para a saúde de Lago da Pedra. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

20 Comentários

  1. Que mulher deslumbrante

    ResponderExcluir
  2. maura Jorge se destaca em qualquer lugar do mundo c essa inteligencia e esses olhos lindos. te amamos. Zenaide Arari

    ResponderExcluir
  3. QUERIDA MAURA JORGE, PARABÉNS POR SER ESSA MULHER TÃO ADMIRÁVEL. CONTINUE FIRME E CADA DIA MAIS TERÁ MAIS E MAIS FÃS

    ResponderExcluir
  4. A futura governadora do MARANHÃO, voto nela.

    ResponderExcluir
  5. Maura n ligue p tanta perseguição, quanto mais perseguem vc ,mais forte vc fica e seu nm cresce. Nossa DEPUTADA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SÓ OS INCOMODADOS C A POPULARIDADE DA MULHER MESMO PQ ELA N PERSEGUE NINGUÉM E O POVO N LARGA ELA DE MAO

      Excluir
    2. Senhora Deputada você é dura igual tucum sapecado, quanto mais esses pequeninos atacam a imagem da senhora , mais admiradores e curtidas em sua fan page e seu facebook a senhora ganha e votos se multiplicam. Um abraço enorme. De Urbano Santos

      Excluir
  6. Convido todos povo Maranhense pra fica de olho neste Sr. Valdir Maranhão.
    E da mesma laia do Cunha. Cuidado!

    ResponderExcluir
  7. PREFEitona trabalhadora q td dia é anunciando obra

    ResponderExcluir
  8. A prefeita Maura Jorge, foi Dep por 4 mandatos, e a estrada da Lagoa Grande nunca saiu, nunca teve gabarito com os governantes, e agora vem falar que fez esforço, mim pouco.

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkk, eita povo que sofre é esse povo de Lago da Pedra, apanham, e não se exemplam.

    ResponderExcluir
  10. SE A MAURA JORGE, TIVESSE CONSEDIDO ESSA ESTRADA, NÃO CONSEGUIA, MONTANHAS,E MONTANHAS DE DINHEIRO, COISA QUE ELA ADORA, NÃO É POR ACASO, QUE ELA É FILHA DO VALDIR JORGE.

    ResponderExcluir
  11. Maura Jorge é a Prefeita que mais trabalha em todo o estado do Maranhão. É também indiscutivelmente a maior liderança política da região MÉDIO MEARIM E MEARIM.

    ResponderExcluir
  12. Concordo com você, lá de cima, a construção que foi dado início a mais de 6 anos, ta linda, mim refiro aquela, do antigo campo de aviação, a Av. Newton Belo, ta lindakkkkkkkkkkkk, tudo lindo.

    ResponderExcluir
  13. E A CRECHE, POR TRAS DO CAMPO DURICAO, NA VILA MANGUEIRA, QUE FOI DADO INÍCIO ESSES DIASS, JÁ LINDA, EITA MAURA JORGE TRABALHADORA, É TRABALHO PRA TODO LADOKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  14. Quais os projetos Prefeita? Cite-os. O lagopedrense quer saber:
    - vai ter SAMU em Lago da Pedra?
    - a senhora conseguiu a instalação de uma UPA 2h para a cidade?.
    O quê mesmo a senhora foi fazer em Brasília com o dinheiro do contribuinte? A população quer nomes, prefeita. Conte pra gente. Já foi do tempo de nos contentarmos com conversas vagas e sem objetivo claro.

    ResponderExcluir
  15. verdade, também tentou surrupiar a antiga CIBRAZEM, também tentou tirar o povo das hortas da curtia, isso é trabalho?

    ResponderExcluir
  16. Eu pensei que a mulher tava com o mandato de prefeita, mas ta sendo é deputada, perguntei uma obra, como deputada, não como prefeita! deixe de ser puxa saco rapaz.

    ResponderExcluir