Compartilhe essa Notícia:

O deputado estadual e líder da bancada estadual do PDT na Assembleia Legislativa, Fábio Macêdo, acompanhado do Presidente Nacional do Partido e Ex–Ministro do Trabalho e Emprego, Carlos Lupi e o deputado federal e líder da bancada do PDT no Congresso, Weverton Rocha, participará entre os dias 25 e 27 de uma grande caravana do partido por várias cidades do Maranhão.

O objetivo é fortalecer as bases políticas e estreitar vínculos com a população das cidades, onde o partido faz projeções para o pleito eleitoral deste ano, lançando candidatos a prefeitos e vereadores. A vasta agenda contemplará São Luís, Paço do Lumiar, Morros, São Luís Gonzaga, Igarapé Grande, Lago Açu, Lago da Pedra, Lago dos Rodrigues, Pedreiras, Bernardo Mearim, Trizidela do Vale e Timon.

“O PDT é um grande partido e como tal, tem um grande projeto político para o nosso estado. Durante esses dias estaremos unidos e focados para levar a mensagem do nosso partido e fortalecendo nossas bases eleitorais para as eleições de prefeito e vereador”, disse, Fábio Macedo.
Continua...

O parlamentar pedetista terá grande importância no processo eleitoral de 2016, principalmente nas microrregiões dos Cocais, Médio Mearim, Baixo Parnaíba, entre outras, onde tem forte atuação política.

PDT

O PDT tem um histórico de lutas, militância e atuação política, teve como grande líder, o ex-governador Jackson Lago, que até hoje é uma referência e exemplo em todo Maranhão. O partido vem se fortalecendo cada dia mais e tem um grande potencial para as próximas eleições municipais.

Na Assembleia Legislativa tem como representantes os deputados Fábio Macedo, Humberto Coutinho, Valéria Macêdo, Glalbert Cutrim e Rafael Leitoa. Na câmara federal, o PDT - MA é representado pelo deputado Weverton Rocha.

Assessoria 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários