Compartilhe essa Notícia:

Bloco Beneditando atrás do trio elétrico
O Bloco Beneditando, organizado pelo Padre José Geraldo do Santuário de São Benedito, encantou a todos com o seu arrastão no Carnaval de Louvor ao Senhor na segunda-feira (09). Este ano, o deputado estadual Vinicius Louro, o empresário Raimundo Louro, em parceria com a Global Music, garantiu aos foliões católicos o gigante Trio Eldorado que desceu a Avenida Rio Branco em louvor e adoração até o Bairro Engenho em frente à Igreja Nossa Senhora das Graças.
Deputado estadual Vinícius Louro apoio total ao bloco
O Pároco de Pedreiras, Padre José Geraldo, estava muito feliz com a participação dos fiéis no bloco beneditando e agradeceu a participação de todos. 

"Nosso Louvor é para Jesus Cristo, nosso carnaval é para o Senhor, a ele toda honra e glória, agradeço a todos por esse lindo arrastão, em especial ao nossos amigos,  deputado Vinicius Louro, Raimundo Louro e Kaieno, sem vocês não seria possível organizar essa linda festa com essa grande proporção, ano que vem o Beneditando estará de volta", disse o Padre.
Dezenas de fotos em continua...












































⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. ESSES 2 AÍ NÃO PERDE UMA OPORTUNIDADE.OH 2 POLÍTICOS FURÕES E METIDOS

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao nosso Pároco, é melhor o povo brincar um carnaval sadio, que o do álcool e da droga.E não ligue para os "puritanos" de plantão que o criticam, você é dez!

    ResponderExcluir
  3. Eita que daqui pra frente os sanguessugas oportunistas tão em todas!

    ResponderExcluir
  4. E todo aquele que tem essa esperança em Cristo purifica-se a si mesmo, assim como Cristo é puro. Quem peca é culpado de quebrar a lei de Deus, porque o pecado é a quebra da lei. Vocês já sabem que Cristo veio para tirar os pecados e que ele não tem nenhum pecado. Assim, quem vive unido com Cristo não continua pecando. Porém quem continua pecando nunca o viu e nunca o conheceu.
    1 João 3:3-6 NTLH
    http://bible.com/211/1jn.3.3-6.NTLH

    ResponderExcluir