Compartilhe essa Notícia:

Iniciamos a semana com uma importante reunião realizada por lideranças políticas de Pedreiras. O grupo intitulado G5, em alusão aos cinco pré-candidatos a prefeito do grupo: ex-prefeito Lenoílson Passos, gerente Marcílio Ximenes, empresário Neto da SP, Dr. Walber e o vereador suplente Rogério do PT, realizou uma reunião pública noturna, na Maçonaria do Engenho, na noite de segunda-feira (22).
O G5 buscou, através do encontro, discutir com a sociedade pedreirenses novas diretrizes para recolocar o município nos trilhos da prosperidade. As propostas debatidas e as sugestões do público serão apresentadas durante as eleições deste ano. O evento também serviu para aproximar cada um dos componentes do G5 com a população. Os presentes tiveram uma oportunidade de conhecer as ideias de Lenoílson, Neto, Dr. Walber, Marcílio e Rogério e determinar, quem está mais preparado para seguir como candidato a prefeito de Pedreiras.
Imagino que essa seja a principal ideia do G5, primeiro unir grandes lideranças políticas oposicionistas de Pedreiras, para depois escolher entre elas, quem está mais apta, no sentido eleitoral e administrativo, para assumir a cabeça da chapa como candidato a prefeito, apoiado pelos demais colegas.

O grupo unido tem tomado espaço na política local, começa a assustar os demais projetos eleitorais majoritários. Ainda assim, na análise do Blog do Carlinhos, o G5 preocupa mais o grupo do Solidariedade, capitaneado pelo secretário Simplício Araújo, do que propriamente, o grupo governista do prefeito Totonho Chicote.
Continua...


O G5 é formado por grandes adversários de Totonho Chicote; caso o prefeito se lance na disputa pela reeleição, terá que enfrentá-los em qualquer cenário eleitoral.
No entanto, para o grupo do Solidariedade, que imaginava contar com a maioria dos componentes que formam o G5, - lembrando que Marcílio Ximenes, até há poucos dias, era pré-candidato do Solidariedade e que Simplício Araújo contava com o ingresso em seu partido, do ex-prefeito Lenoílson, - será obrigado a dividir os holofotes e os votos da oposição com o candidato apoiado pelo G5.

Portanto, caso o G5 leve esse projeto adiante, deve atrapalhar os planos do Grupo do Solidariedade para chegar a prefeitura de Pedreiras. Por outro lado, Totonho Chicote, Raimundo Louro, Vinícius Louro sabem, que terão que enfrentar todos eles, em qualquer cenário eleitoral, juntos ou espalhados, como foi em 2012.
Como disse, o  G5 preocupa mesmo é o Grupo do Solidariedade e tem tudo para se tornar no grupo mais forte da oposição.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

18 Comentários

  1. Vamos ver ovque vai dar Chicote nunca mais.

    ResponderExcluir
  2. também acho que neste grupo estará saindo o próximo prefeito de Pedreiras. a minha torcida é o Marcílio, mas se for qualquer um dos outros vou analisar e com certeza acompanhar.

    ResponderExcluir
  3. Eu e minha familia estamos com g5, vamos votar no dr, Lenoilson ou em que ele manda, foi o melhor prefeitode pedreiras disparado. o homem é santo. já me atendeu a minha familia duas vezes na casa dele. dr Lenoilson não tem parelha. ele tem que votar a ser prefieto de Pedreiras ou botar a mulher dele, da no mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Estranho que em ano eleitoral esse cinco aparece pra se juntar. Eu entendo que são todos fracos e tem q se juntar pra serem fortes. Assim dividindo os votos vai acabar dando totonho mais uma vez. Todos dizem quando a oposição se divide o prefeito ganha.

    ResponderExcluir
  5. É G5 na cabeça, chega de traidores na política de Pedreiras, Klebinho x Simplício vão Rifar DR. Humberto logo logo

    ResponderExcluir
  6. acredito que Dr. Walber seja o melhor candido desse no grupo G5...
    Dr. Walber voce é a pessoa mais preparada para assumir e frente do grupo e Pedreiras..
    Nós precisamos de vc Dr. Walber acredito no seu POTENCIAL...

    ResponderExcluir
  7. Dr. Walber é a pessoa mais preparada nesse grupo, conheço a pessoalmente, e aqui o engenho estamos com Dr. Walber.
    E a unica pessoa capacidade para Dirigir Pedreiras com sabedoria.. e até o melhor para liderar tambem o G5

    ResponderExcluir
  8. Walber Lenoilson, Lima, Rogerio de novo meus DEUS. Pedreiras não tem opção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem meu fi é o Marcílio Ximenes novo bonito e riquinho. Melhor candidato.

      Excluir
  9. rapaz até agora tá faltando o maior político de pedreiras e região R.Louro esse tem voto, klebinho é fraco não teve voto nem pra ser vereador imagina pref. e o simplicio mais fraco ainda.

    ResponderExcluir
  10. NÃO PODEMOS ESQUECER QUE SE DR. LENOILSON FOR O ESCOLHIDO, O LIMA VEM JUNTO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois agora é que voto nele, porque Lima é competente e honesto. melhor do que Lima só dois Ivaldo.

      Excluir
    2. vcs estão é com mulequagem colocar o lima de novo kkkk

      Excluir
    3. o lenoilson mais uma vez por ser egoista vai da a prefeitura de mão dada ao totonho ou raimundo louro, esse é que vcs dizem ser o santo?

      Excluir
  11. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, a POLITICA DE PEDREIRAS É UM GRANDE CIRCO E NOSSO POVO SÃO OS PALHAÇOS, ELES TODOS SÃO OS COMANDANTE DE MARIONETES, AI AI ESTOU COM A BARRIGA DOENSO DE TANTO RIR , AI JESUS,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AI!

    ResponderExcluir
  12. votaria ou no Lenoilson ou no Marcilio

    ResponderExcluir
  13. Estou com o G5 e gostaria muito de votar no jovem Rogério do PT, ele está sempre a disposição dos movimentos sociais. Sucesso e que Deus te abençoe nessa nova caminhada.

    ResponderExcluir
  14. Pedreiras não tem candidato melhor que Dr walber.. ele se mostra muito mais preparado... caso ele não tenha êxito em sua candidatura votaria no jovem Rogério pois ele também estar presente em todos os movimentos sociais... onde chama ele vai... Dr walber caso vc for candidato leve Rogério como seu vice ou vice versa... Pedreiras só tem a ganhar com essa união.

    ResponderExcluir