Compartilhe essa Notícia:

Diante da confirmação da decisão de presidente do Iterma Mauro Jorge de se lançar candidato a prefeito, (descumprindo o acordo com outros pré-candidatos que esperavam que essa decisão se baseasse em pesquisa interna no grupo oposicionista), o agropecuarista Geraldo Catingueiro, mostra que não colocou seu nome para servir de ponte a outros políticos, e também vai lançar, oficialmente, sua candidatura a prefeito com a promessa de levá-la até o fim. Segundo informações de bastidores, Geraldo Catingueiro é o nome que mais cresceu entre os grupos de oposição, em sentido eleitoral.

O lançamento da candidatura de Geraldo Catingueiro acontecerá no dia 26, em um evento do PDT na Câmara Municipal e contará  com as presenças confirmadas do ex-ministro do Trabalho e Presidente Nacional do PDT, Carlos Lupi; presidente estadual deputado federal Weverton Rocha; deputado estadual Fábio Macêdo, demais deputados estaduais do PDT, vereadores e lideranças  políticas de Lago da Pedra.

Isso é uma amostra ou não é de que o grupo da oposição, composto pelos cabeças, Mauro Jorge, Rodrigo  Neto e Geraldo Catingueiro, rachou de vez? Só falta Rodrigo Neto lançar a candidatura dele. 

Veja o convite de Geraldo Catingueiro que está circulando nas redes sociais em continua...


CONVITE


O presidente municipal do PDT GERALDO CATINGUEIRO convida, amigos, filiados, a juventude, e as mulheres do PDT. Para o lançamento oficial da candidatura de GERALDO12 a prefeito de Lago da Pedra. No dia 26 de fevereiro, sexta feira, às 16hs na câmara municipal.

Presença confirmada do ex Ministro do Trabalho e presidente NACIONAL do PDT CARLOS LUPI, DO PRES. ESTADUAL O DEP. FED. WEVERTON ROCHA, Deputados Estaduais do PDT, vereadores, e lideranças  políticas de nossa cidade.

É a vontade soberana do povo prevalecendo em Lago da Pedra. E juntos, vamos participar deste grande ato democrático.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

39 Comentários

  1. FICO FELIZ, PÔS SEU GERALDO CATINGUEIRO, É UMA PESSOA DIGNGA, E MERECE O APOIO DE CADA CIDADÃO DE NOSSO CIDADE.

    ResponderExcluir
  2. Estarei lá sem nem uma dúvida.

    ResponderExcluir
  3. Tem meu apoio voto pq conheço a
    História desse grande homem
    Foi um grande secretário um dos melhores com ele lago da pedra só t a ganhar.

    ResponderExcluir
  4. Sr Geraldo com essa atitude mostra que realmente surgiu em Lago da Pedra um terceiro grupo para desbancar a atual situação e uma oposição cansada liderada por Luís Osmani. Mauro tem que respeitar as pesquisas e abraçar a candidatura de quem realmente está a frente que é sr Geraldo. Lago da Pedra já tem dois candidatos Laércio, Fabiana e Geraldo. Estou com Geraldo por acreditar que agora surgiu um terceiro grupo de verdade, mas jamais voltarei para Osmani, pois acredito na palavra e firmeza de Geraldo que tem voz ativa e carácter para manter o grupo e a palavra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São tudo um bucado de sonhadores, jeraldo nunk teve em 2° lugar.
      pode é morrer + quem tá em 2° fabiana do osmani, doa quem doer
      Kkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkk kkk kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk

      Excluir
  5. Mauro Jorge, é sem noção. O cara não tem voto, muito menos carisma para conquistar o eleitor. Acredito que nesse cenário que se desenha na política de Lago da Pedra, Geraldo, é sem dúvida a melhor opção, até porque o candidato da prefeita é fraco. Laércio Arruda,não deslancha nas pesquisas e a cada dia sua imagem fica ainda mais desacreditada. Um cara que vive em bebedeiras e raparigagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bebedeira e raparigagen kkkkkkkkkk tão loucos. Un cara que ta na ponta de toda pesquisa no pior dos confrontos diretos ele bota 12 pontos na frente. Tão loucos esses graxeiros. Pergunto. Fama de Raparigagen é pior que a fama que os catingueiros tem? Responde vc ai de cima. Essa estratégia nunca funcionou tentar defamar o candidato opositor. Burros mudem de estratégia.

      Excluir
  6. Geraldo Catingueiro é forte, grande homem, ele sair candidato pq o povo quer

    ResponderExcluir
  7. Seria feio pra o sr geraldo. Depois de tudo que foi feito depois de uma boa aceitação depois de uma votação daquela pra deputado seria fraco pra, seu geraldo catingueiro. Estaremos la pra mostrar pra esses 2 mela urna Mauro Jorge e osmani ficha suja que o povo e soberano. Traidores.

    ResponderExcluir
  8. Esse povo me mata de vergonha. Vamos se organizar oposição. Mauro rapaz te ponha no teu lugar. Tu é um traidor. Tanto que nós esperava que vocês se unissem. Caia na realidade cara e apoia seu geraldo.

    ResponderExcluir
  9. Se o mauro tivesse palavra ele apoiaria o Geraldo. Mmais nois ganha sem precisar dele. Ele é bucha.

    ResponderExcluir
  10. Oh dor grande! Mauro desesperado t toca e apoia o geraldo abestado. Kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. ATENÇÃO ATENÇÃO : Mauro é um sem palavras e que tinha que manter o acordo etc, um ze ninguém desses,q n tem simpatia do povo e vive na sombra da prima dele.o q seria Mauro Jorge sem os Catingueiro? NADA NADA NADA

    ResponderExcluir
  12. ESSE MAURO PENSA Q DO PQ ELE TEM APOIO DO PCDOB SE ELEGE? SE ENGANA, PQ QUEM TEM FORÇA AQUI NA OPOSIÇÃO NUNCA FOI ELE. MAURO PENSA Q A GENTE N VAI HONRAR C ELE lá na frente, VAMOS VER A RASTEIRA LÁ NA FRENTE quem vai dar

    ResponderExcluir
  13. Mauro que não precisa de vcs bando de sem compromisso. O combinado era pra os 3 iren pra pesquisa mais o pablo quebrou o combinado vendo que não implcacava passou a vez pra o pai dele. Não era esse nosso acordo. Sr um desistisse deixava os outros 2 lutar pela vaga. Agora vem dar uma debom menino. Seu traidor

    ResponderExcluir
  14. A VONTADE DO POVO NINGUEM TIRA O POVO AQUI QUER GERALDO PARA PREFEITO COMO DIZIA O NOSSO ETERNO GOVERNADOR JAKSON LAGO O POVO E MAIOR E A VONTADE DO POVO TEM QUE SER RESPEITADA E GERALDO LIDERA TODAS AS PESQUISA E O PREFERIDO PELO POVO NÃO TEM PRA NINGUEM E GERALDO.....A LIBERDADE DE LAGO DA PEDRA TA PROXIMA...

    ResponderExcluir
  15. Agora e Geraldo e a voz do povo em Lago da Pedra....

    ResponderExcluir
  16. A maioria das pessoas em cidades pequenas que brigam por um candidato ou outro só quer uma chance de mamar também. É por isso que nesse país está como está.

    ResponderExcluir
  17. Eu e população de Lago da Pedra apoia Geraldo 12

    ResponderExcluir
  18. Geraldo é mela urna igual mauro.

    ResponderExcluir
  19. Vamos a luta Geraldo eu estou com vc
    Nessa caminhada rumo a libertação de lago da pedra eu voto no 12.

    ResponderExcluir
  20. Vamos a luta Geraldo eu estou com vc
    Nessa caminhada rumo a libertação de lago da pedra eu voto no 12.

    ResponderExcluir
  21. Geraldo tentou uma União com todos os pré canditados mais o mauro como é prepotente e arrogante não aceitou e osmani como de sempre costuma mentir viu q Fabiana não ganhava do geraldo em uma pesquisa não tevi coragem de casar o acordo q era geraldo e Fabiana irem pra uma pesquisa.

    ResponderExcluir
  22. Realmente, Laércio arruda não segura o nome de peso de Geraldo Catingueiro.
    Sou de uma cidade próxima, mas há meses que esperávamos o nome de Geraldo para pre-candidato. Não sei porque a demora de acontecer isso.

    É de peso seu nome e é certo a vitoria.
    Vocês aí de lago da pedra vão ver e lembrar dessas palavras que coloquei.
    Até lá ...

    ResponderExcluir
  23. estão perdidos,laecio arruda vai ganhar.

    ResponderExcluir
  24. quem e Fabiana mesmo em ????

    ResponderExcluir
  25. Essa fabiana que falou ai no comentario acima ela nunca teve e nem vai estar em segundo lugar em lugar nenhum do Brasil pois aqui o povo não sabe nem quem e essa mulher e nem de onde veio e sua procedência..

    ResponderExcluir
  26. Geraldo sim o povo conhece e toda região ja foi vereador de dois mandatos e o melhor secretario de Administração e obras que Lago da Pedra ja teve e sempre vem ajudando o povo e tem muitos serviços prestados a população dessa cidade sempre a sua atenção aos mais humildes ..

    ResponderExcluir
  27. o problema n é o Geraldo é a familia catingueiro imaginem esse povo no poder !!

    ResponderExcluir
  28. geraldo ta na hora de apoiar fabiana esse é seu destino sua casa caiu chefe, seu filho louco te meteu nessa roubada e agora so te resta apoiar a mulher que vcs tanto chamavam de forasteira. osmani é forte, vcs são igual o mauro sem palavras. toda hora falavam muitas besteiras defamando fabiana e agora ja estão praticamente juntos. osmani botou foi todo mundo no bolso. tem que vim puchados pelos beiços.

    ResponderExcluir
  29. Esse é o verdadeiro genro do seu hilário SALES. Homem de credidilidade

    ResponderExcluir
  30. Que ajudou a construir lago da pedra. Na maior administração que lago da pedra já teve. Estou com VC Geraldo 12

    ResponderExcluir
  31. quero ver a cara do pablo sales todo pousando de bom menino nos palanques ao lado das fabiana do osmani, ao lado da mulher que ele tanto chamou de forasteira e outros adjetivos. osmani falou e ta cumprindo, quem queiser que venha me apoiar porque eu não abro mão do que conquistei com trabalho. agora venham apenas apoiar porque a vaga de vice é do dr josimar. por isso que eu digo e tome remedio.

    ResponderExcluir
  32. Mauro jorge não é louco de deixar passar essa oportunidade de estabelecer um grupo e traçar uma meta pra o futuro, a exemplo de dr Jorge que perdeu uma eleição estrategicamente mais depois se elegeu e se reelegeu. O cara tem o apoio do governador tem o dinheiro e tem seus amigos. Pra cima deles Mauro Jorge.

    ResponderExcluir
  33. ACORDEM ACORDEM. MAURO É FRACO DE VOTO, MAS TEM O APOIO DO GOVERNADOR E ELE SABE QUE GERALDO E PABLO NAO VAO HONRAR NADA COM ELE DEPOIS DE ELEITO. Se Geraldo entrasse , ele dava o chute em Mauro e apoiava Pablo pra Deputado. E se Mauro entrasse ,apoiava o irmão Jorge pra Deputado. E se Fabiana entrasse, apoiava Osmani ou Hilário Neto pra Deputado. Todo mundo é muito esperto e sabe que ESSA SERÁ A ÚLTIMA CHANCE PRA ELES E CONHECE CADA UM Q NINGUÉM CUMPRE COM NINGUÉM QUANDO TÁ NO PODER

    ResponderExcluir
  34. Ninguem da oposição vai apoia quem tem 5% nas pesquisas não e o palaque da tropa morta da mentira ninguem vai osmitira vai ficar sosinho com a esposa se ela nao deixar ele daqui pra la em rssss rs..

    ResponderExcluir