Compartilhe essa Notícia:

Manuel Filho, Cláudio e no centro, Conceição 
As portas das eleições municipais, o grupo do prefeito de Santo Antônio do Lopes (MA), Eunélio, colhe boas notícias, principalmente no quesito de novas e importantes adesões. Recentemente, ele reatou amizade e a bonita parceria com o ex-prefeito Napoleão.

E neste final de semana, duas lideranças políticas, Manoel Filho e Cláudio, anunciaram que deixaram a oposição para compor com o grupo do prefeito de Santo Antônio dos Lopes.

- Manuel Filho é sobrinho do ex-prefeito Mousinho, principal adversário político de Eunélio e irmão da ex-vereadora Meire.

- Cláudio é empresário do município e filho do ex-vereador com vários mandatos, Quinco. Cláudio também é alçado como pré-candidato a vice-prefeito do grupo de Eunélio.
Continua...

O anúncio foi comemorado com churrasco e banho de piscina na casa de Conceição, secretária de Finanças do município e pré-candidata a prefeita do grupo de Eunélio.


Portanto, o grupo do prefeito Eunélio está se fortalecendo a cada dia, enquanto a oposição amarga desfalques de lideranças, algumas, parentes do ex-prefeito Mousinho. 



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Huummmm!!! Sei não, esse bando de machos juntos em uma minúscula piscina... Agora falando de política, quando esses tais grupos se fortalecem, o povo enfraquece, é muito político pra pouco dinheiro.

    ResponderExcluir
  2. Povo desta cidade, muito cuidado, fiquem de olho nestas parceria, todo eles tiram fotos
    ostentando.Isso não é bom.O povo sofrendo c falta de tudo q tem tem
    direito.

    ResponderExcluir
  3. Caro amigu Carlinhos sinceramente Eu como morador de Salopes desconheço tais lideranças. Sei bem que esses dois se venderam para o grupo do Eunelio. o Quinca se vendeu por 400 mil e o Manoel do PT por 60 mil e com isso perderam muitos votos isso é se tinham. Sao lideranças fracas de votos. O Manoel do pt estão chamando de espoca urna. kkk

    Ao contrario do q se fala esse grupo ta a cada dia se afundando mais.

    ResponderExcluir
  4. Não tem jeito eunelio agora é bigu como vi no cometário as lideranças se ostentando e povo sofrendo vcs viram aquele vídeo do hospital de santo antonio dos lopes situação triste mas só tem 10 mês de gestão povo acordou eunelio

    ResponderExcluir
  5. RAPAZ ANDANDO POR S.A.L É TRISTE A SITUAÇÃO DA CIDADE, MEU Deus NOS MOSTRE ALGUÉM QUE POSSAMOS ELEGER, E DIZER VALEU A PENA.

    ResponderExcluir
  6. Ostentação pura, Onde chegamos!!!Politico serio não tem nada, todos de óculos escuro. (PLAYBOY).

    ResponderExcluir