Compartilhe essa Notícia:

Ação criminosa aconteceu na noite desta segunda-feira (15).
Grupo fortemente armado destruiu agência do Banco do Brasil em Colinas 
Cerca de 10 homens fortemente armados e a bordo de três veículos roubaram uma agência do Banco do Brasil, por volta das 21h desta segunda-feira (15), na cidade de Colinas, a 438 quilômetros de São Luís. Os suspeitos se distribuíram pela cidade fizeram reféns, trocaram tiros com a Polícia Militar e atiraram pelas ruas. Uma pessoa morreu.
Vídeo - Fonte Whatsapp
O secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela, confirmou que uma mulher morreu ao ser baleada durante a ação dos bandidos. No entanto, não soube dizer se a vítima seria uma das reféns ou uma pessoa que transitava pelo local no momento da troca de tiros.

Na manhã desta terça-feira (16), o delegado de Colinas, Paulo Franco, informou que a vítima, de identidade ainda não revelada, foi morta no momento em que tentou fugir da ação dos criminosos. “Nós temos a informação de que assim que eles chegaram ao local ela tentou correr e em razão disso ela foi atingida propositalmente, de forma covarde, e infelizmente foi vitimada nessa situação”, disse.

Como os bandidos utilizaram os reféns de ‘escudo humano’, policiais militares e civis não revidaram tiros disparados pelos criminosos. A polícia ainda está à procura dos suspeitos. “Nós acreditamos que de 10 a 15 homens, fortemente armados, inclusive com fuzis”, afirmou o delegado.
Mais em continua...

Agência explodida

Imagem de Whatsapp

Imagem de Whatsapp

Imagem de Whatsapp

Imagem de Whatsapp

A jovem morta seria enfermeira e foi alvejada pelos criminosos, covardemente, quando tentou fugir 

Imagem de Whatsapp

Imagem de Whatsapp

Este foi o 16º ataque a agências bancárias registrado no Maranhão em 2016. O valor roubado não foi revelado. Os criminosos fugiram em um carro roubado em direção a cidade de Mirador. Os reféns foram liberados na saída da cidade.

Com esta ação, chega a 14 o número de cidades que foram alvo de ladrões de banco em 2016. Em 2015, foram registrados 60 arrombamentos em 52 municípios.

A polícia está em busca dos assaltantes e mobilizou todas as bases ao em torno da cidade para colaborarem na busca dos criminosos envolvidos no roubo a agência bancária.

O nome da vítima ainda não tinha sido revelado pelas autoridades. Até a atualização desta matéria ás 0h02 (horário local) nenhum dos envolvidos havia sido preso.

Cidades atacadas

Entre as cidades atacadas neste ano estão: Alto Alegre do Pindaré, Igarapé Grande, Bacuri, Maracaçumé, Icatu, Grajaú, Alcântara, Paulo Ramos, Paraibano,  Araguanã, Duque Bacelar, Tufilândia, Peri-Mirim e agora Colinas.


A última ocorreu na madrugada do dia 3 de fevereiro, na cidade de Peri-Mirim, a 346 km de São Luís. Na ocasião, bandidos explodiram os caixas eletrônicos do banco Bradesco.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Uma correção Sr. blogueiro, os assaltantes tu os descriminas como suspeitos, mas o certo seria chama-los de criminosos, pois foram vistos praticando o crime.

    ResponderExcluir
  2. AGORA TERMINOU DE COMPLICAR MAIS AINDA, POIS OS BANDIDOS NÃO ESTÃO MAIS APENAS ROUBANDO E DESTRUINDO AS AGÊNCIAS BANCÁRIAS E OS CORREIOS E LOTÉRICAS, MAS TAMBÉM JÁ ESTÃO MATANDO OS CLIENTES DENTRO DA PRÓPRIA AGÊNCIA. A ÚNICA COISA QUE PODEMOS FAZER PARA NOS LIVRAR DA MORTE, É NUNCA MAIS ENTRAR EM BANCO. ESSE CHIQUEIRO DE PORCO QUE É O MARANHÃO EM NADA MUDOU E EM NADA VAI MUDAR. PIORA A CADA ANO!

    ResponderExcluir
  3. poxa carlinho! quase todo dia vc põe uma matéria sobre um banco explodido ou assaltado. vamos divulgar as notícias boas mermão. aqui só fala em banco assaltado, é oblog da notícia de assalto a bancos no maranhão.

    ResponderExcluir