Compartilhe essa Notícia:

O Blog do Carlinhos está em São Luís neste período de carnaval e, soube que o deputado estadual Fábio Macêdo (PDT) também se encontra na Ilha, em sua casa, junto à família.
Deputado estadual Fábio Macêdo 
Fiquei curioso: o que faz o jovem deputado, em primeiro mandato, longe dos corredores da folia nestes dias de intensos carnavais?

Decidi fazer uma visita de cortesia ao parlamentar com grande atuação em nossa região, onde também foi expressivamente votado.  
Lorena e Fábio Macêdo, tranquilidade em casa, em época de carnavais nas ruas
Fábio Macêdo e sua esposa, dona Lorena, nos receberam muito bem em sua bonita e tranquila casa; uma recepção com muito calor humano, uma mesa farta, onde iniciamos uma longa conversa que invadiu à noite.

Fábio Macêdo explicou que está se recuperando de um mal-estar passageiro, febre, sinusite, entre outros, mas que não se trata de dengue. “Ninguém vai acreditar, mas essa foi a minha primeira gripe”, contou.

O mal-estar o afastou das festividades de momo, mas sua esposa Lorena, cheia de cuidado com o maridão, revelou que o deputado está mudado, demonstram que não gosta desse tipo de festas como antes e que está na iminência de um dia levá-lo, de uma vez por toda, para se reconciliar na igreja.

“Vamos orar pra isso”, disse o blogueiro.

No entanto, apesar de distante dos corredores da folia, o parlamentar apoiou o carnaval em várias cidades da região e, de vez em quando, telefonava para essas cidades em busca de informações sobre o andamentos dos carnavais que receberam total apoio de seu gabinete. “Estou vendo aqui se já chegou o trio para animar o carnaval de um bloco organizado pelo meu amigo “Farinha Paé”, pré-candidato a prefeito de São José dos Basilios”, disse em meios um dos telefonemas.
Continua...

E durante a conversa, Fábio Macêdo, mostrou muito conhecimento sobre a política eleitoral em cada um dos munícipios da região. Comentou sobre quadro político eleitoral de Pedreiras, Dom Pedro, Capinzal do Norte, Santo Antônio dos Lopes, Lago da Pedra, Poção de Pedras, Gonçalves Dias, Peritoró, Bacabal, Igarapé Grande, Bernardo do Mearim, Trizidela do Vale, entre outros.

Fábio revelou que desde sua eleição aumentou o número de parceiros, como em Bernardo do Mearim, Gonçalves Dias e Poção de Pedras.

“Todos os municípios que fui apoiado estou ajudando, inclusive, os municípios onde não fui votado, já estou enviando emendas, como um milhão de reais para asfaltar ruas na cidade de Poção de Pedras; é um presente que estou enviando aquele município e o prefeito Cascaria, com certeza, logo estará usando esse recurso para asfaltar mais de 6 km de ruas”, disse o parlamentar.

Em Pedreiras, o parlamentar mostrou simpatia com o grupo liderado por Simplício Araújo. “Simplício é um político que tenho grande respeito e admiração; nestas eleições ele vai estar à frente da campanha de Pedreiras e Trizidela do Vale”, disse Fábio Macêdo.

“Tenho trabalhado muito em meu mandato desde que assumi em 2015; não sou do tipo de estar mostrando minhas ações todos os dias em blogs e outros canais de comunicação; mas compreendi que é necessário para a população tomar conhecimento do trabalho de seu parlamentar. Pelo menos uma ou das vezes por semana, os meus eleitores, as pessoas que confiaram em mim seus votos, serão informados do nosso trabalho e como tenho trabalhado em favor do povo neste mandato”, afirmou Fábio Macêdo.

Logo teremos mais notícias sobre esse simpático encontro na casa do casal Fábio e Lorena Macêdo.

Aguardem...
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Melhoras amigo. Vamis orar por sua saúde pra voltar com força total ao bstente em favor do povo. Abraço Fábio.

    ResponderExcluir
  2. Só faltou o trio em Lago dos Rodrigues.

    ResponderExcluir