Compartilhe essa Notícia:

O estado do Maranhão está sem fé, sem rei e sem lei: um homem de aproximadamente 30 anos identificado pela alcunha de ‘Fião’, suspeito de roubo de motos na região do município de São Bernardo (MA), foi encontrado capturado e morto na tarde da ultima terça-feira (15), na localidade Mamorana, zona rural daquele município. A polícia ainda não deu relato oficial da morte deste homem tido como ladrão perigoso na cidade.

A imagens são fortes, recomenda-se cautela, em continua...


Blog do Marcos Lima
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. calma gente! logo mais o pessoal dos direitos humanos aparece para defender ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bolsominion!!! Pessoas como vc demostram como a sociedade está regredindo!! Na outra encarnação vc foi escravocrata da pior espécie!!!

      Excluir
  2. AGORA SO VAI PODER ROUBAR MOTO NO INFERNO

    ResponderExcluir
  3. isso é apenas um retrato de uma população que não aguenta mais tanto menosprezo por parte das autoridades e justiça brasileira....o que vai acontecer agora é que vai vir promotoria e vai denunciar esses pais de famílias que estavam nesse ato e mais uma vez quem vai preso é o inocente que cometeu isso pela segurança de suas casas e seus bens...Quem ver cara não ver coração, agora imagine vc se a cara desse bandido ja diz quem ele é imagine o coração....Vagabundo vai ter com o diabo seus dotes de roubo... #inconformadocomajustiçabrasileira

    ResponderExcluir
  4. Covardes como esses que mataram esse bandido aí são assaltados todos os dias por prefeitos, vereadores e deputados ladrões, que roubam da saúde, da educação, do saneamento básico, da merenda escolar e de tudo o quanto podem, mas muitos desses mesmos aí votam neles, os chamam de doutor e ainda os bajulam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. R verdade pegou roubando chama a polícia entrega tudo...... ele era meu amigo de infância Deus abençoe ele

      Excluir
  5. Provavelmente os linchadores e os comentaristas favoráveis ao linchamento sejam cristãos, acreditam em "deus", rezam ou oram, têm consciência de que são pecadores, porém têm a certeza de que serão salvos do fogo do "inferno". Quanta hipocrisia! Nunca associam os dogmas religiosos às suas práticas. E acham que procedem com justiça ao apoiarem essa barbárie. E ao deitarem, com a consciência "tranquila", pedem aos seus deuses que os protejam de todos os males. E ainda dizem ao final: amém!

    ResponderExcluir
  6. Vc é um hipócrita rpz,,,tem gente roubando muito mais...tirando da educação dos teus filhos.....cuidado com que vc fala,,,o futuro desse país eh incerto , sem educação de qualidade sem emprego , qual quer um pode se torna um ladrão...

    ResponderExcluir
  7. Eh uma pena que pessoas que se dizem pais de família...estejam de acordo com esse tipo atitude, de homens primitivos , Tem muito político roubando muito mais,,,,inclusive verbas destinada a educação...o futuro do Brasil é inserto de mais,,, sem ensino de qualidade, e o desemprego só almentando, qualquer um pode se tornar um ladrão,,,pode ser meu filho ou o seu. VOCÊ LINCHARIA SEU PRÓPRIO FILHO??... Hoje tem pais de família chorando a morte desse rapaz... Pense nisso . poderia ser seu filho,,, e não eh exagero. BRASIL! !

    ResponderExcluir
  8. Lamentável... Barbárie, primitivos e sem noção de justiça

    ResponderExcluir