Compartilhe essa Notícia:


Atualizada às 9h55
Crime aconteceu após uma festa de pagode na Associação do Cressupe; uma jovem foi atingida nas costas.

O jovem, identificado como Tiago Lima, 20 anos, morador da Rua Getúlio Vargas, Bairro Goiabal, foi assassinado com um tiro que lhe atingiu a cabeça na madrugada deste segunda-feira (15); o crime aconteceu no bairro do Mutirão, em Pedreiras, próximo ao Cressupe.

A jovem ferida por uma bala nas costas foi identificada como Ester, moradora da Rua Otávio Passos, Bairro Goiabal; ela seria namorada de Tiago Lima; a mesma recebeu os primeiros socorros no Hospital de Pedreiras, foi encaminhada para o HG de Peritoró, passou por cirurgia e, segundo as informações extraoficiais, está fora de perigo de morte. Até o momento (8h30), ninguém foi preso. Inquérito policial deve ser instaurado hoje para apurar o caso, e testemunhas serão ouvidas.

Discussão

Segundo informações, o assassinato foi motivado por um discussão dentro do Cressupe, durante a festa de lava prato. Alguém teria assediado a namorada de alguém. A discussão continuou na saída e a briga terminou com os tiros que tirou a vida de Tiago e feriu Ester.

Fotos da vítima, imagens fortes, esteja avisado, em Continua...


Fotos do whatsapp

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Sim informe melhor blogueiro.
    Isso aí foi um acerto de contas viu.

    ResponderExcluir
  2. Por quê não fazem revistas antes destes jovens adentrarem nestes recintos festivos?
    Essa morte poderia ser evitada.

    ResponderExcluir
  3. Isso não aconteceu dentro do evento o rapaz que atirou tava de carro

    ResponderExcluir
  4. EM NENHUM MOMENTO O BLOGUEIRO DIZ QUE FOI DENTRO DO RECINTO!

    ResponderExcluir
  5. Lamentável. Essa turma anda armada e qualquer discussão estão matando.Gente a melhor coisa do mundo é a paz.O crime nunca compensou!

    ResponderExcluir
  6. Cara isso q aconteceu com esse jovem...euu aposto como foi um pessoa de menor..as vezes a lei q é a errada pq esses jovem comente certos crime e nao são prezo pq não tem idade..agora vai um de menor perdir pra trabalha..isso ja não pode...por isso q essa lei do brasil e uma desgraça. .euu fiko injuriado

    ResponderExcluir