segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Juventude tucana lota auditório da AL para discutir cenários políticos


A juventude tucana do estado do Maranhão esteve reunida nesta quinta-feira (18), no auditório Gervásio Santos (Plenarinho) da Assembleia do Estado do Maranhão. Lá, aconteceu a primeira edição do “Encontro de Líderes: Lugar de Jovem é na Política”.

O auditório lotado recebeu, além dos jovens tucanos, dentre eles representantes do partido em 27 municípios maranhenses, lideranças políticas e até mesmo representantes de partidos aliados, a exemplo do Solidariedade.

Além de discutir questões relativas ao protagonismo do jovem na participação política de nosso estado e país, também entraram na pauta as campanhas deste ano e um novo calendário de atividades para a JPSDB-MA.
Continua...

“Estamos reunidos para discutir novas políticas para a nossa juventude. Novos caminhos para trilharmos um debate propositivo aos nossos representantes”, reforçou o presidente estadual da JPSDB, Samuel Jorge.


O encontro foi prestigiado pelo tesoureiro da executiva estadual do PSDB, Júnior Viana; do presidente municipal do PSDB de São Luís, Pinto Itamaraty; do presidente do Instituto Teotônio Vilela no Maranhão, Ribamar Soares; do deputado estadual Sérgio Frota; do deputado estadual licenciado e secretário de Estado, Neto Evangelista e do presidente estadual do PSDB e vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão.
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário