Compartilhe essa Notícia:

Com a vontade de fazer sempre mais por Lago da Pedra, a prefeita Maura Jorge, segue trabalhando e buscando benefícios para a população. Na quinta-feira(18), a gestora municipal assinou a ordem de serviço para construção de 45 módulos sanitários domiciliares no povoado Três Lagos. O projeto de melhorias sanitárias, é uma parceria do município com a Fundação Nacional da Saúde-Funasa.
O módulo sanitário irá mudar a vida das famílias beneficiadas que ainda não possuem banheiros, eliminando o risco de contaminação, sem a destinação correta dos dejetos.
“Isso me deixa muito feliz, saber que estamos contribuindo  para melhorar a vida das pessoas, e é dessa forma que eu juntamente com minha equipe de governo vamos continuar trabalhando , sempre em busca de melhorar a qualidade de vida de nossa população”, disse a prefeita.
Continua...


 O Módulo Sanitário Domiciliar possui caixa d'água, vaso sanitário, chuveiro, fossa/filtro, tanque e pia. O objetivo é atender as necessidades básicas de saneamento das famílias que serão beneficiadas pelo projeto.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. 45 banheiros e uma mídia inteira em cima. É piada isso? Se for, não teve graça. Santo Deus!

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkk morra de inveja idiota ai de cima. A mulher é forte. Olha a inveja kmmmmmmm

    ResponderExcluir
  3. AMIGUINHO.1 BANHEIRO N PODE SER IMPORTANTE PRA VC , MAS É PRA MUITOS POBRES NECESSITADOS ��..UMA PREFEITA QUE É PERSEGUIDA PELO GOVERNADOR 24 HRS PRA NÃO CHEGAR ÀS COISAS EM LAGO DA PEDRA E UMA OPOSIÇÃO Q N TRÁS NEM 1 BANHEIRO SE QUER É NUNCA TROUXE P LAGO DA PEDRA ? ATÉ UM PALITO Q MAURA JORGE TROUXER É UMA BATALHA VENCIDA CONTRA ELES, AINDA MAIS UMA MULHER Q É TODA HORA INAUGURANDO ESCOLAS, QUADRAS, POSTOS DE SAÚDE AIAI.

    ResponderExcluir