Compartilhe essa Notícia:

Quem acompanhou de perto ou pelas redes sociais o “Carnaval de Todos de Lago do Junco” percebeu, quanto a festa momesca foi um sucesso no município.

A grandiosidade da festa deixou claro, não só o planejamento feito, mas, também, o grande número de pessoas e instituições governamentais envolvidas. Todas as secretarias do município participaram da festa, direta ou indiretamente.
Márcia Felipe fechou o carnaval diante de um público estimado em 10 mil pessoas 
Os sorrisos, as fantasias, as danças, os blocos e os comentários - expressavam a alegria dos foliões que prestigiaram os quatros dias de folia momesca em Lago do Junco.

O evento, promovido pela Prefeitura de Lago do Junco nestas quatro dias de carnaval manteve o título da cidade de “Maior Vesperal Carnavalesco do Maranhão”. Carnaval de dia bom mesmo é em Lago do Junco!

A festa de momo contou com shows de bandas locais e nacionais. Atrações Swing Play, Marka Samba, Mauricio Silva e Delírio Musical, Banda Versagil, Banda Asa Branca, Banda Forró do Imperio, Forró Sacode, Zequinha Ribeiro & Banda e Márcia Felipe animaram o Corredor da Folia, durante o período carnavalesco.

Edna, Márci Felipe e Osmar Fonseca - Sucesso total
A Prefeitura promoveu carnaval na zona rural; um animado Corredor da Folia, com palcos e boas atrações foi montado no povoado Ludovico. Dentre os municípios da região, a Prefeitura de Lago do Junco é a única que promove carnaval na zona rural. Mais um grande diferencial para esta administração!
  
O prefeito Osmar Fonseca, que participou da folia, comemorou o sucesso de mais um Carnaval em clima de paz e animação. “Estamos todos felizes pelo sucesso de mais um Carnaval em Lago do Junco. Paz, alegria, animação e emoção traduzem o sucesso do nosso carnaval 2015. Todos que vieram prestigiar o carnaval aqui em Lago do Junco, no povoado Ludovico, saíram daqui felizes. Tenho certeza que ano que vem tem muito mais”, disse o prefeito.
Continua...


Osmar Fonseca agradeceu também o empenho de todos que trabalharam na segurança dos foliões que curtiram o carnaval de Lago do Junco “Essa tranquilidade é fruto do bom trabalho realizado pela Polícia Militar, Polícia Civil e pelos Seguranças contratados pela prefeitura. Eles são responsáveis também por um Carnaval tranquilo em nosso município. A todos que fizeram a segurança de nossa festa, seja de forma direta ou indireta, muito obrigado. Agradecemos também a todos os foliões que vieram com espírito de paz e alegria”, encerrou o prefeito Osmar Fonseca.


Foliões ouvido pela reportagem também destacaram o sucesso do carnaval 2015 no município “Estamos felizes em participar pelo segundo ano consecutivo do Carnaval de Lago do Junco. Escolhemos passar o Carnaval todas as tardes aqui pelas grandes atrações, muitos foliões de outras cidade e pela tranquilidade. É uma pena que já acabou”, disse o lagopedrense Rodrigo Neto.











Olavo Fonseca também esteve por trás desse sucesso


Olavo Fonseca
Já faz o V da Vitória


Edna, Osmar e Olavo Fonseca

Fotos: Valdeísa Monteiro 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários