Compartilhe essa Notícia:

Olavo Fonseca e vereador Ogles
No último final de semana, o vereador Ogles, uma forte liderança política do povoado Lagoa do Encontro, declarou apoio ao pré-candidato a prefeito da Lagoa Grande do Maranhão, Olavo Fonseca. Diante de mais esse anúncio, o cenário político esquentou com várias definições e alianças naquele município. 

O vereador Ogles sempre militou na oposição, durante um bom tempo acompanhou o pré-candidato Simião do Posto; no entanto, optou por seguir em frente com o projeto do jovem empresário Olavo Fonseca. Nos últimos dias, Olavo Fonseca recebeu apoio de várias famílias lagoagrandense e fechou a semana com a importante parceria com o vereador Ogles.

O acordo foi testemunhado pelo prefeito de Lago do Junco Osmar Fonseca, pai de Olavo. Portanto, a partir deste momento, o vereador Ogles estará na luta pela candidatura de Olavo Fonseca. 
JUNTOS E MISTURADOS - Osmar Fonseca, Ogles e Olavo Fonseca
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Conheço um pouco da política da região, mais ainda estou pra ver uma cidade com vereadores tão traíras quanto estes da Lagoa Grande.
    Olavo devia ficar esperto, que esse aí é mais um que mudará de lado quando receber proposta melhor.

    ResponderExcluir
  2. Olavo com certeza vai ficar em 3° lugar, hoje o povo já está um pouco mais espertos e não se deixa enganar com barulho e nem com fogo de palha como antigamente.
    Hoje tem a Internet, tvs, rádios etc... o povo já não está tão bobo, só um concelho OLAVO caia fora que dessa vez não dar para vc meu jovem.
    Na quela época seu tio derrotou galinha morta mais hoje aí em LAGOA GRANDE vc vai enfrentar dos leões Chico Freitas e Simão do posto
    ass ROBERVAL OLIVEIRA PEREIRA

    ResponderExcluir
  3. Carlinhos e logo a gente terá uma surpresa inacreditavel jamais esperada em lagoa grande ...alguém muito forte e querida do grupo do prefeito vem para o nosso lado é so esperar pra ver que segundo fiquei sabendo a primeira dama se separou do dr Jorge e ja rola o boato que ela vem pra ficar aqui para do nosso lado.com o olavo eita taca boa que vamos dar nos galo

    ResponderExcluir
  4. Mas tem cada conversa nesta .nunca que isso vai acontecer a graciane não é a Lindalva não meu amigo .vc tá enganado demas e outra coisa você ta fumando maconha vencida é cara nunca que eles se deixaram.eles continuam juntos otário.você que ta torcendo por isso deixa de ser fanático por poltica que chega a te a torcer pelo fim de um casamento.mas tu é otario mesmo

    ResponderExcluir
  5. Isso é mentira cara sr jorge não se separou foi nada da mulher dele .de onde tu tirou isso cara.

    ResponderExcluir