Compartilhe essa Notícia:

A vereadora de Lago da Pedra Lorena Coelho (DEM) está bem cotada para ser candidata à vice na chapa de Laércio Arruda, pré-candidato a prefeito e que tem apoio total da atual ocupante do cargo, a prefeita Maura Jorge.

Aos 25 anos, Lorena Coelho conquistou uma carreira política, digamos, meteórica. É uma das estreantes no cargo nesta legislatura; foi eleita com a segunda maior votação com 1402 votos. E estreou na Câmara com pé direito, eleita presidente da Casa para o biênio 2013-2014. Fora da política, é advogada com OAB e tudo!

E nos últimos dias, repercute nas redes sociais e nos bastidores da política de Lago da Pedra a informação de que Lorena Coelho é um dos nomes mais bem cotados para ser a candidata a vice-prefeita na chapa do candidato a prefeito do grupo governista, Laércio Arruda.
Continua...

Segundo avalista, apesar de filha de um político conhecido e tradicional de Lago da Pedra, Masolene Coelho, vereador e presidente da Câmara em vários mandatos, a jovem vereadora tem luz própria, carisma, personalidade política e mostrou lealdade de grupo na defesa dos interesses do governo na Câmara e, principalmente, durante os embates na polêmica eleição para presidente da Câmara, em 2015. Além do mais, a chapa ficaria mais bonita com a presença de uma jovem mulher nos cartazes.

As redes sociais lagopedrenses estão repletas de elogios com a possível escolha de Lorena Coelho como candidata a vice de Laércio Arruda. No entanto, essa decisão final deve passar pelo crivo da líder absoluta do grupo, prefeita Maura Jorge. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

21 Comentários

  1. LORENA COELHO É UM BOM NOME SÓ PQ O PAI DELA TEM MUITO VOTOS PRA JUNTAR C OS DE MAURA JORGE, PQ O PAI DELA NUNCA FOI DE CONFIANÇA DE NINGUÉM, MAIS DESSES CANDIDATO Q TAO A AMOSTRA O DELA É O Q MAIS DAR VOTOS P GRUPO . SE O GRUPO DA MAURA KISER GANHAR MESMO TEM Q ACEITAR, PIOR É PERDER

    ResponderExcluir
  2. eu sabia a filha de prefeita n ia aceitar vags de vice

    ResponderExcluir
  3. Gente pra que pessoa de mais confiança do que a ANINHA CARVALHO ,ESSA LORENA E MASOLENO DAO OS MAIORES CUKPADOS PELO CABARE NA CAMARA.

    ResponderExcluir
  4. Prefiro a ANINHA e muito mais carismática e tem mais popularidade

    ResponderExcluir
  5. Lorena é linda, maravilhosa, competente, como não votar em uma mulher dessa?????!!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu desconfio e muito de quem não votar em uma mulher linda como Lorena.

    ResponderExcluir
  7. A eleição do Laércio é uma certeza, e conhecendo o Mazoleno como conheço, ele é capaz de fazer uma manobra para cassar o Laércio. Maura fará a pior besteira da vida. É por a cabeça do povo numa bandeja.

    ResponderExcluir
  8. VICE TEM QUE TER R $ PRA SOMAR OU MUITO VOTO. ANINHA TEM DE ONDE ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. laercio, dr neguim, eurico, enfim. nenhu, tinha dimdim. vice nunca ajuda com dinhero, ajuda com voto e ela tem,. sou admirador dela, apesar de sabe que tudo e com altorizasao da maura., mas ela me ajudou.

      Excluir
  9. Kkkkk...gostosa também!

    ResponderExcluir
  10. A pior candidata a vice

    ResponderExcluir
  11. Não tem carisma e nem atenção com ninguém

    ResponderExcluir
  12. VOTO NÃO DEPENDE DE BELEZA, VOTO DEPENDE SIM DE FIDELIDADE E DE CARISMA, E ELA ATÉ TEM ESSE PERFIL POREM SEU PAI É QUEM DETERMINA SUAS ATITUDES NA POLITICA E ELE NÃO INSPIRA CONFIANÇA, ELE PODE FAZER UMA PAPELADA A QUALQUER HORA, SE FOR LORENA NÃO ACHO LEGAL, MAIS NÃO DEICHO DE VOTAR.

    ResponderExcluir
  13. Na minha humilde opinião, Lorena não possui perfil para o cargo. Se elegeu vereadora mas nunca se misturou ao povo. Tenho quase certeza que ela própria não deseja isso, tá sendo induzida e manobrada pelo pai, que aliás, tá sempre querendo se dar bem, mesmo em detrimento ao bem do grupo.
    Em resumo, não soma nada.

    ResponderExcluir
  14. Eita, eu acho é bom essa rapoza ta aprontando. Acho é pouco.

    ResponderExcluir
  15. Waldir Neto ou Thayane Jorge, para em seguida serem os prefeitos.

    ResponderExcluir
  16. pretensos candidatos a veriador de lago da pefra do lado do laercio...
    ananias, tiago, nacimento, eurico, lorena, marcao, valmir, cicero amaro, leo beleti, marcos moraes, VALDA FIALHO, cival rocha, jordao, erinaldo ARRUDA, martins, cicero lagoa seca, joao da cruz, outos..... a briga ta grande entre esses edios.

    ResponderExcluir
  17. meus caros a beleza dela, não quer dizer que ela tem capacidades plena para uma vice prefeita, ainda mais de uma cidade no nivel de lago da pedra.Portanto o Perfil dela é simplismente para uma vereadora. E nada mais.

    ResponderExcluir
  18. Em todos esses candidatos que air, se fazem apenas um tem a capacidades para administrar lago da pedra; chama-se Fabiana do Osmani. O resto é resto.

    ResponderExcluir