Compartilhe essa Notícia:

Kaieno Cavalcante: "O Mestre da Alegria"
O empresário Kaieno Cavalcante, proprietário do Global Clube e Bloco Global, responsável pelos 3 (três) últimos carnavais e de grandes eventos, foi homenageado pela Câmara Municipal de Pedreiras na primeira sessão do ano, ocorrida no dia 11 de fevereiro de 2016, presidida pelo Excelentíssimo presidente da Casa, vereador Robson Rios Portela Rios.


Kaieno Cavalcante, que recebera do blog Pedras Verdes o título de "Mestre da Alegria", recebeu Moção de Congratulações e Aplausos pela realização do carnaval 2016 e por na quarta-feira de cinzas cumprir o que prometera, que foi realizar o Lava-Prato Solidário que teve o nobre objetivo de ajudar os mais necessitados com a doação de alimentos.
Continua...


Com esse gesto por parte dos nossos legisladores municipais, Kaieno recebe merecidamente uma justa homenagem como um cidadão que vem contribuindo e muito para a vida sócio-cultural de Pedreiras e região.


- Joaquim Filho
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. A quem eles deviam fazer homenagens e moção, nao o fazem. São na verdade hipócritas e demagogos.

    ResponderExcluir
  2. Ele é que tem que render homenagem aos pedreirenses, depois de encher os bolsos com com a venda de abadas caríssimos. Com certeza esses vereadores que o homenageiam, ganharam abadas gratis. Só quero saber se ele recolheu os devidos impostos ao municipio de Pedreiras.

    ResponderExcluir
  3. MP deveria investigar se a PMP pagou as bandas e o bloco vendeu os abadas, fiquem de olho

    ResponderExcluir
  4. o MP tem que investigar se a PMP pagou as bandas e o bloco vendeu os abadas, fiquem de olho!!!!

    ResponderExcluir