Compartilhe essa Notícia:

- Gildásio convoca correligionários para reunião em sua casa hoje, às 5 da tarde

O carnaval terminou, mas a oposição política de Poção de Pedras ainda não anunciou o seu pré-candidato a prefeito. (Com exceção do grupo oposicionista comandado pelo farmacêutico Leão XIII).

No entanto, todos estão de orelha em pé esta tarde. Na manhã desta quarta-feira de cinza um carro de som percorreu as ruas de Poção de Pedras,  convidando os partidários da oposição para uma reunião na casa do ex-prefeito Gildásio, localizado no bairro do Alto Brilhante.

A expectativa já era grande, cresceu ainda mais com esse aviso. Os comentários por toda a cidade resumem-se em um só: Gildásio vai se lançar oficialmente pré-candidato a prefeito de Poção de Pedras. Informações sobre o vice da chapa também serão repassadas pelo próprio ex-prefeito.

- Nilton Croá ficou zangado com a postagem do blog

Ainda ontem, dia 9, o titular do blog do Carlinhos conversou com o vereador Nilton Croá. O edil estava aborrecido por ter aparecido em uma foto da postagem em que o blog do Carlinhos predizia que Gildásio será o candidato a prefeito e o empresário Pinto Catingueiro, a vice.

Apesar do nome do vereador não ter sido citado na matéria, ele entendeu que a foto dele na informação dava a entender aos leitores do blog que ele tinha aceitado aquele futuro cenário político. Nilton Croá disse que não participou de uma reunião, onde foi decidido que Gildásio será o candidato a prefeito do grupo e o Pinto, candidato a vice. Está feito a ressalva, caro vereador!

- Jerlêndia foi convidada para ser candidata a vice de alguém

O blog do Carlinhos foi informado que Jerlândia, servidora da prefeitura de Poção de Pedras, foi convidada para ser pré-candidata a vice – prefeita. O blog buscou informações com a mesma, ela tentou desconversar o assunto, mas acabou dando a entender que existe sim o convite, embora não quis revelar de quem partiu.

Jerlândia foi candidata a vereadora em 2012, representando a população mais carente de Poção de Pedras, não se elegeu, mas fez bonito ao conquistar uma boa votação em sua primeira participação em eleição como candidata. Ela pode voltar a se candidatar este anos ao cargo de vice-prefeita. Uma boa candidata, sem dúvidas, mas de quem? Cascaria? Leão XIII, Gildásio ou outro nome que vai entrar na disputa pela prefeitura de Poção de Pedras?

Vamos aguardar. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Gildasio atras de leão que nem voto tem só pode ser desespero. Fico com vergonha de ser oposição. Ele não precisa desse mão de vaca

    ResponderExcluir
  2. Chama a gente em carro de som, solta foguete e não da em nada. Sacanagem isso

    ResponderExcluir
  3. Vergonha o que ocorreu ontem. Chamou o povo e não teve nada, só foguetes e nada mais.

    ResponderExcluir
  4. Parece que estão com medo. É um empurrando o outro,

    ResponderExcluir
  5. Fiquei feito besta esperando e nada. Gildásio na casa do leão querendo apoio. Tá morto. Qual o peso político que leão tem? Me falem uma rua que ele tem maioria de votos?

    ResponderExcluir
  6. Meu voto é teu gildásio, manda o sem voto do leão ir dormir na pia. Se o candidato da oposição for o leão eu voto só pra vereador.

    ResponderExcluir
  7. Tudo é ambição, se vcs. não se unirem não vão pra lugar nenhum.

    ResponderExcluir
  8. Kkkkkkkkk cd. Uma em cadê a carne do Jibóia

    ResponderExcluir