Compartilhe essa Notícia:

No meio da expectativa para o anúncio da ida do vereador Nilton Croá para o grupo do prefeito Cascaria, a grande surpresa do sábado foi à presença do ex-prefeito de Poção de Pedras, Dr. Cristóvão.

Enquanto, os populares estavam interessados na confirmação de que Nilton Croá deixou a oposição para se juntar a situação, passou quase despercebida que no local estava um grande líder político do município, também declarando oficialmente apoio a reeleição do prefeito Cascaria.

Os holofotes do evento estavam todos sobre Nilton Croá, por conta da repercussão, envolvendo o nome dele, desde que o ex-prefeito Gildásio anunciou que seria o candidato a prefeito do grupo, na quarta-feira de cinza.

No evento de inauguração da reforma de uma escola rural no último sábado, Dr. Cristóvão, sempre discreto, compenetrado, deixou ser fotografado e confirmou, para quem solicitasse, que ele apoia a reeleição do prefeito Cascaria. Nada mais e nada menos. O jurista é um homem Ajuizado.

O apoio declarado de Nilton Croá para o prefeito Cascaria foi apoteótico. Além de contar com ajudar do vereador mais bem votado no pleito de 2012, Cascaria deixou em frangalho (para não dizer humilhado e bagunçado) o grupo de seu maior adversário, Gildásio Angelo. Foi um desfalque tremendo para oposição!
Continua...

No entanto, em quesito eleitoral, acredito que o apoio do ex-prefeito Dr. Cristóvão será ainda mais benéfico para a reeleição do prefeito Cascaria. Nilton Croá vai ainda se recuperar do desgaste momentâneo, advindo de sua mudança; o Tubarão Branco, não. A sua presença, junto ao prefeito, confirma que a maioria da família Elói estará votando e apoiando a reeleição do atual prefeito. Todos esses eventos do final de semana deixou Cascaria fortalecido (para não dizer com as mãos na faixa).

Com a ida do ex-prefeito, levou no bojo o pai, também ex-prefeito. Cascaria, portanto, tem o apoio dos ex-prefeitos de Poção de Pedras Dr. João Batista, Dr. Cristóvão e Rafael Barros; entre os ex-prefeitos vivos, só não conta com apoio de Gildásio, seu grande adversário.

Na história política de Poção de Pedras, não há registro de uma reeleição de prefeito; entretanto, nunca um prefeito chegou em ano eleitoral conquistando tantos eventos favoráveis como Cascaria. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

36 Comentários

  1. Tuba vota casca eu tbm voto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu amigo, onde estava este tal de tubarão na eleição passada, o vereador mano, dona Francisca bandeira, vereador Nilton croa, por ai vai... e o povo de novo...

      Excluir
  2. Muito bom p o pessoal do 65

    ResponderExcluir
  3. A turma do 40 ta inconformada.. Podem criticar...kkkkkkkk.. Chora não BB

    ResponderExcluir
  4. Cascaria é povão
    Gildasio é elite

    ResponderExcluir
  5. Não voto no Gigi pq ele me perseguiu..

    ResponderExcluir
  6. Cascaria ao menos trabalha e fala comigo, o Gildasio nunca parou na rua e falou cmg

    ResponderExcluir
  7. Vdd também, nunca vi no ultimo ano de mandato, no Carnaval. Não ter bloco da oposiçaõ, Gildasio ainda mandou fazer camisas do chora nao bb, para alguns professores,mas nao decolou . Cascaria cantou no palco o chora nao bb, para o Gigi. Gigi ficou triste e nao quer mais nem saber dessa musica..

    ResponderExcluir
  8. Cascaria tem o apoio do Grupo e do Povao.

    ResponderExcluir
  9. Mto bom Dr.. Sair da neutralidade e declarar em quem vota.
    Parabéns tbm ao vereador arrasta povão Nilton Croa, que a mtos anos trabalha p servir ao povo

    ResponderExcluir
  10. toda unanimidade e burra, não podemos esquecer os erros de uma administração, Júnior por mais que tente acertar cometeu muitos erros em sua condução de poção de pedras, não queria que nossa poção fosse disputadas as eleições com candidato único mas hoje vejo caminhar para esse lado, Gildásio teria que fazer o papel dele de oposição, mas não fez, hoje você não ganha mais eleições no grito, é o que Gildásio quer, sumir de poção por 3 anos fica pouco favorável para qualquer candidato, não adianta fazer mil reuniões se você não quer ouvir, impor estar fora de moda, dialogar e a palavra do século, hoje não vejo um candidato para fazer frente a Júnior, mas como falei no começo, toda unanimidade e burra, deus queira que apareça algum capaz de pelo menos discutir os problemas de nossa poção de pedras, abraços a todos e que deus cuide de quem deve cuidar de nossa gente.

    ResponderExcluir
  11. QUER DIZER QUE NA FAMÍLIA BARROS E ELOI QUEM MANDA É O TUBARÃO. HUM, ENTÃO É PACOTE FECHADO.MAIS SERÁ QUE NUM TEM UM ELOI QUE HONRE AS CALÇAS E O POVO VAI NADAR COM O TUBARÃO, AQUELE QUE NUM MORRER AFOGADO MORRE NA PRAIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chora não bb..
      É claro que essa família é gigante.. Sempre tem 10% da família q fica de outro lado

      Excluir
    2. Não. Até mesmo o filho por ele criado sempre vota do lado contrário.

      Excluir
  12. Sou do Belém e voto onde o tubarão mandar.

    ResponderExcluir
  13. fico triste em olhar alguns comentários que fala que vota aonde alguém mandar, seja lado A ou B, penso eu que esses indivíduos não poderia ter sequer direito a voto, amigos, vamos pensar poção, sem canonização de políticos mas sim com um pensamento que temos que cobrar cada vez mais para quer resolva problemas competente a eles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom o comentário.
      Porém, em que pese o Dr. Cristóvão não fazer campanha eleitoral, sabemos que é um homem que respeita a todos. Como muitos poçopedrenses, é um bom exemplo a ser seguido.

      Excluir
  14. SERA QUE O DR CRISTOVAO O TUBARAO TEM TANTOS VOTOS ASSIM? JA ESQUECERAM Q O FILHO DELE SEGUNDO FOI VICE DO GIGI E PERDERAM A ELEIÇAO COM UMA DIFERENÇA DE MAIS DE 1500 VOTOS?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O povo não quer o GiGi nem na bala

      Excluir
    2. Nem ele e nem o filho dele pediram para este último ser candidato a Vice, foi indicação do próprio Gildasio. Sem o Cristovão Segundo na chapa a diferença subiria para 4000 votos.

      Excluir
    3. Rumm.. Seria de 4 para 5 mil votos

      Excluir
  15. NÃO SE VOTA EM VICE. O POVO PROVOU QUE NÃO QUERIA VOTAR ERA NO GILDÁSIO

    ResponderExcluir
  16. Gigi comprou um vereador.. 115 mil..kkkkk
    Mostra a verba Gigi, que o povo não te quer de jeito nenhum

    ResponderExcluir
  17. Olha o dinheiro aparecendo.

    ResponderExcluir
  18. Sou da família Elói mais tenho opinião própria voto em quem eu achar que estará preparado para governar não é porque Cristóvo Tubarão Branco vota em
    Cascaria que eu vou votar nele. Junção de político não dar mais voto, quando o povo não quer joga fora. Kkkk

    ResponderExcluir
  19. Tubarão Branco só manda no voto dele.

    ResponderExcluir
  20. O CRISTOVÃO ESTÁ COM CASCA POR CAUSA DA CASCA $ $ $

    ResponderExcluir
  21. TRISTE VOCE VOTAR EN ALGUEM SO PORQUE ELE FALA COM VC! O CARA É UM CORRUPTO, MAS FALOU COMIGO!
    MEU AMIGO APERTO DE MÃO NÃO ENCHE BARRIGA, NÃO VAO COLOCAR TEUS FILHOS EM UMA UNIVERSIDADE, NÃO VAO TE DAR ATENDIMENTO MÉDICO E HOSPITALAR DECENTE QUANDO VOCE ADOECER. PARA COM ESSE PENSAMENTO IDIOTA E ANALFABETO.
    NAO VOTO EM GILDASIO. VOTO EM LEAO XIII POIS ACHO QUE CASCARIA E GILDASIO SÃO FARINHAS DO MESMO SACO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leão XIII nem candidato é.. Gildasio já engoliu ele, e nem bota ele de Vice
      Leão vai rodar

      Excluir
  22. Chora não bebe agora e nos de novo.

    ResponderExcluir
  23. nao entendo o povo de pocao, o tal gistovao que deve a justiça e nunca pagou, era tubarao e virou tainha, agora voces acham mesmo que ele fica com o casca, pois ladrao que tenta rouba ladrao, pra deixa o pocao num so buracao....

    ResponderExcluir