Compartilhe essa Notícia:

Vinícius Louro, de bem com a vida e fortalecendo
 o grupo político com novas e importantes adesões
Sou levado a acreditar que o deputado estadual Vinicius Louro (PR), com atuação no médio mearim, está passando um momento político muito favorável. A todo momento, o jovem parlamentar em primeiro mandato, é procurado por lideranças políticas com peso eleitoral significativo para celebrar acordos e parcerias políticas.

O jovem Louro já herdou do pai, o ex-deputado estadual Raimundo Louro um grupo político recheado de lideranças expressivas, dentre elas, os prefeitos Jaílson Fausto (Lima Campos);  Eudina Costa (Bernardo do Mearim); Fred Maia (Trizidela do Vale); Dr. Raimundinho (Esperantinópolis); Totonho Chicote (Pedreiras); as lideranças femininas Lindalva Lima (Lagoa Grande) e Vicença (Poção de Pedras); Vereadora Fátima (Lago Açu), dentre outros.

No entanto, Vinícius Louro tem demonstrado que aprendeu bem os ditames da política com o pai, um político calejado, e tem conquistado luz própria. Nos últimos 30 dias, Vinícius Louro aumentou seu portfólio político com o ingresso do prefeito Roberval Campelo de Capinzal do Norte em sua base de apoio parlamentar; o deputado está em vias de fechar parcerias com o prefeito Sérgio Miranda de Bom Lugar, um político respeitadíssimo em todo médio mearim; o prefeito Walter Riograndense de São José dos Basílios e o advogado Dr. Bismarck Salazar, um fortíssimo pré-candidato a prefeito de São Luís Gonzaga.

No carnaval 2016, seguindo o exemplo da atuação presente do pai, Vinicius Louro visitou todos os corredores da folia da nossa região; em verdade, não só visitou, brincou carnaval de verdade com o povo.
Continua...

Não estamos aqui para jogar confete em cima do deputado Vinícius Louro; confesso que externo uma opinião pessoal. Estou mesmo impressionado com o crescimento político de Vinicius Louro em toda a região central do estado, (onde o blog do Carlinhos atua) e municípios mais distantes. Ele tem mostrado muita desenvoltura no cargo e, como não estamos em época de eleição, imagino que esses acordos políticos envolva o trabalho parlamentar do jovem deputado. Percebo que muita gente com prestigio político está querendo parceria com o filho de Raimundo Louro. Somente os Louro para explicar os motivos desse extraordinário momento em que eles vivem na política.

Em meus cálculos, pelo andar da carruagem, Vinicius Louro chegará nas eleições de 2018 com, no mínimo, três vezes mais da força política/eleitoral de 2014. Alguém duvida?

Veja nas imagens recentes 

No bloco da "Melhor Idade" de Pedreiras ao lado do pai
No bloco "Beneditando" dos católicos de Pedreiras
No bloco "Kero +" ao lado da prefeita Eudina, Totota e o ex-prefeito
Amadeus em Bernardo do Mearim
No Carnaval de Esperantinópolis, um dos melhores da região em 2016,
com o prefeito Raimundinho, a primeira-dama Irene e Mara Pavanelly
No final de semana depois do carnaval com o prefeito de Bom Lugar, Sérgio Miranda,
o vereador Joca Miranda, pré-candidato a prefeito
Em Capinzal do Norte, o deputado é recebido com pompas de governador.
O prefeito Roberval Campelo reconhece que melhorou depois da parceria com o depoutado
Discurso em Capinzal do Norte
Capinzal do Norte, segunda visita de Vinicius Louro 
Primeira visita do deputado Vinicius Louro
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários