Compartilhe essa Notícia:

Simião, "O homem do Posto"
Simião do Posto, o “Homem do Posto”, está “tocando terror” nos adversários políticos em Lagoa Grande (MA). Faz três anos que o empresário, natural de Esperantinópolis, se lançou pré-candidato a prefeito de Lagoa Grande; para divulgar seu projeto, ele já promoveu ações sociais e esportivas no município: realizou festividades do Dias das Mães, Dias das Crianças, entregou toneladas de peixes nas semanas santas, realizou rallys e, em ano eleitoral, ele está mostrando que não veio para brincadeira.

Nesta semana o nome dele efervesceu na política regional: blogs e as redes sociais estão cheia de que Simião do Posto já fechou com Lindalva Lima, disparada a maior liderança política da oposição. Segundo os boatos, a “Mãe dos Pobres da Lagoa Grande” desistiu de sua candidatura a prefeita para ser a vice na chapa encabeçada pelo Homem do Posto. A repercussão foi avassaladora durante a semana; curiosamente, Lindalva não foi a público desmenti o boato, dando margem para acreditar que a história tem pé e cabeça.

Também ninguém comenta o que Simião do Posto ofereceu de tão maravilhoso para convencer Lindalva a abdicar de seu sonho de ser prefeita de sua terra, pela disputa do cargo de vice-prefeita.
Continua...

Entrega de peixes na Semana Santa
Como se não bastasse, o blog do Carlinhos foi informado que o Homem do Posto, em mais uma demonstração que não está para brincadeira, em ano eleitoral, que quer se eleger prefeito, já fez proposta para os ex-prefeitos Cirilo e até Olavo Fonseca, também pré-candidato a prefeito.
Caminhada da Paz em Lagoa Grande
“Carlinhos, o homem tá doido, ele tá fazendo proposta para quem entrar na frente, até o prefeito Dr. Jorge, se der brecha ele conquista! A cidade tá assombrada com o Homem do Posto”, disse uma fonte do Blog em Lagoa Grande.

Valha-me Deus, até eu estou assustado com a força do empresário Simião do Posto.

Neste sábado, grandes lideranças políticas são aguardadas em Lagoa Grande: Lindalva, Olavo, Chico Freitas, Ana Paula, Dr. Jorge e Simião, o Homem do Posto. Será que ele vai arrematar o resto?
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

21 Comentários

  1. Kkkkk.né faça rir.em primeiro lugar a Lindalva aceitou pq além de não ter dinheiro algum mais ela perdeu muito a credibilidade com o povo daqui ja não é mas aquela que ponha medo .caiu muito com as mentiras que ela tanto inventou.na última pesquisa que o Olavo fez tive o privilégio de ver e saber como está hj a nossa poltica aqui em l.grande e o que vi me surpreendeu muito a Lindalva hj é quarto lugar aqui com apenas 5% e o Olavo com 9 % e simiao com 9% infelizmente o que eu vi aqui na pesquisa me entristeceu o candidato do prefeito chico Freitas segue com 29% é muito os três juntos se fosse hj a eleição ele ainda ganhava então acho muito precipitadolevantar a bandeira desse homem do posto ai.o jorge sabe fazer política.saber trabalhar o dinheiro numa campanha e ele js mostrou que sabe então essa eu aposto que quem leva de novo é ele no que vai acontecer .simiao vai gastar muito mas ainda não será a mesma coisa que ligar contra um prefeito que ta com a faça e o queijo na mão.hj o sr jorge tem a prefeitura o governo a seu favor.agora é so segurar o grupo e correr p a vitória em 2016.vou logo dizer nãosou bem eleitor e nem torcedor dele .mas não me engano com mentiras desnecessárias.principalmente depois que eu vi nessa pesquisa.Lindalva acabou

    ResponderExcluir
  2. VC ta muito desenformada pesquisa eu posso muito bem fazer uma e te mostrar, Jorge ta acabando com esse lugar o povo tão cansado de sofrer então se for por causa de dinheiro SIMIÃO pelo que EU conheço ele também tem e vamos ver no que vai dar AGORA É NÓIS.

    ResponderExcluir
  3. Dessa suposta pesquisa a única coisa que me surpreende é esse Olavo possuir 9% das intenções de votos. Isso é sinal da imbecildade dos eleitores de Lagoa Grande.
    Já é um erro apoiar qualquer um desses nomes que não sejam da cidade, mas desses aí o pior é o playboyzinho que na primeira oportunidade dará as costas ao povo. Depois que a família sucateou o município de Lago do Junco agora querem se aproveitar da nossa sofrida Lagoa Grande. Cadê o serviço prestado? O que esse homem fez pelo povo? Talvez tenha oferecido dinheiro pra o pastor que vendeu os.votos dos fiéis, por isso esse resultado de 9%.
    O Chico Freitas pode até ser gente boa, mas não tem.condições de bancar uma eleição e se for entrar pra ser apoiado e bancado pelo prefeito tá na cara que vai ser laranja e esses 8 anos de "Império Jorge" já deu no que tinha que dá. Não precisamos sofrer mais 4 anos enquanto da família Jorge enriquece ainda mais as custas dos7 cofres públicos da nossa cidade. Todo mundo sabe que o Jorge vai continuar mandando e as mesmas pessoas continuarão mandando na cidade.
    Como não tem ninguém da cidade, a única esperança mesmo é Simião e Lindalva. Mesmo ela sendo a vice já é uma vantagem pra população. Tanto ela quanto o Simião conhecem as necessidades da população e tem serviços prestados ao povo, coisas que esses outros aí não faz.

    ResponderExcluir
  4. Simião do posto ! A esperança de todos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Venha a Esperantinópolis e pergunte sobre o Simião do Posto, talvez mude de idéia.

      Excluir
    2. Se você vier a Esperantinópolis perguntar sobre o Simião, dirão que ele é um homem visionário e empresário bem sucedido, que gera emprego e renda à cidade e famílias. Você também encontrará gente que falará mal, afinal de gente invejosa o mundo está cheio.

      Excluir
  5. Lagoa grande tem um dos piores indicadores sociais.E esse prefeito nada fez para melhorar,então tá na hora de mudar.Simão e um bom administrador e vai organizar este município sofrido. Fora esse tal de Jorge chega acorda lagoa grande.

    ResponderExcluir
  6. Lagoa grande tem um dos piores indicadores sociais.E esse prefeito nada fez para melhorar,então tá na hora de mudar.Simão e um bom administrador e vai organizar este município sofrido. Fora esse tal de Jorge chega acorda lagoa grande.

    ResponderExcluir
  7. Ou coitados simiao vai levar uma taxa grande com a Lindalva também esperem pra ver ta chegando o dia aqui o bom daqui sou eu.kkkkk eita graxa grande baboes do simiao.te prepara que agora ta chegando taca taca

    ResponderExcluir
  8. Se simiao fosse bom entraria em Esperantinopolis . Vá a Esperantinopolis e saberar quem é o verdadeiro simiao.

    ResponderExcluir
  9. Eita povo qui tem inveja do Simeão..

    ResponderExcluir
  10. Dr. Jorge, esse tem respeito, tem trabalho e moral. É líder politico nato e vai eleger o seu sucessor. data 02 de outubro de 2016, aguardem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é muito analfa mesmo um prefeito que nada fez,você tem a chance de mudar e ainda fala as neiras,pensa no futuro dos teus antiqueridos

      Excluir
    2. Essa pessoa que elogiou o prefeito provavelmente não mora no município ou se mora, deve ser algum contratado babão do prefeito.
      Basta andar pelas ruas da cidade pra ver o descaso com a população. Ruas esburacadas, sem asfaltos, esgoto a céu aberto sem o básico que qualquer cidade deve ter.
      Esses 8 anos foram mais que suficientes para provar que é hora da mudança, não precisamos de um laranjo do Jorge na prefeitura por mais 4 anos. O próprio Jorge é laranja da mãe o que esperaremos de um laranja do laranja?
      Lagoa Grande precisa recuperar o tempo perdido e partir para o desenvolvimento. Deixe de puxar o saco do prefeito e venha para o nosso lado enquanto há tempo!
      Estamos contigo Simião, Lagoa Grande precisa de libertação.

      Excluir
  11. Meu querido a eleição não é hoje vc ta nervoso.agora é nós kkkk

    ResponderExcluir
  12. Só digo uma coisa quem quer a vitória vem pra Simiao do posto (agora é nós )

    ResponderExcluir
  13. SIMIÃO E LINDALVA uma parceria muito boa SIMIÃO vem mostrando se preocupar com o povo de LAGOA GRANDE faz coisas que nem o próprio prefeito faz então Ele e o melhor sou de ESPERANTINÓPOLIS conheço SIMIÃO de perto e pra esse que ta mandando o povo vim aqui perguntar quem e SIMIÃO vai encontrar informações de um homem honesto direito demais um caráter muito grande enfim SIMIÃO estar preparado isso eu garanto.

    ResponderExcluir
  14. Tem jeito não, dessa vez é o Simião.
    Chora babão.

    ResponderExcluir
  15. aonde ta a tal lei que proibe compra de voto, depois nao reclame, ele comprou , não ganhou

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir