Compartilhe essa Notícia:

Um leitor do Blog do Carlinhos, através de um comentário postado em uma matéria polêmica sobre a política de Lago da Pedra, ao jeito dele, fez uma interessante análise sobre o possível problema que afeta os oposicionistas, às portas das eleições municipais. Segundo esse comentário, o maior problema da oposição não é o conflito de interesse pelo cargo de prefeito de Lago da Pedra, mas a falta de confiança entre os próprios colegas oposicionistas.

Parafraseando o comentário, ele diz o seguinte:

- “Geraldo e Pablo não quer apoiar Mauro Jorge, receando que ele não cumpra os acordos e, apoiará a candidatura do irmão dele, Dr. Jorge, para deputado estadual em 2018.”

- “Igualmente, Mauro Jorge teme apoiar Geraldo, imaginando que ele, caso ganhe a prefeitura, não cumpriria o acordo para indicá-lo como candidato a deputado estadual em 2018; pelo contrário, vai colocar o filho, Pablo Sales, na disputa.”

- “Semelhantemente, Geraldo, Pablo e Mauro Jorge nem sonha apoiar a candidatura de Fabiane do Osmani, porque o trio tem certeza que Osmani e sua esposa (no cargo de prefeita) não cumprirão os acordos com eles; e sobre o candidato a deputado estadual, provavelmente, a escolha cairá em alguém da família: Osmani ou Hilário Neto.”
Continua...

A análise acima, não deixa de ser meio esquisita, porém, bem interessante e lança luzes sobre os boatos de desentendimentos que atingem a unidade desses oposicionistas a poucos meses das eleições que estarão em jogo prefeitura de Lago da Pedra.   

- Ah, em relação ao pré-candidato Rodrigo Neto, o comentarista não o citou como político que tem o costume de quebrar acordos e gerar desconfiança entre os colegas.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

20 Comentários

  1. FALOU TUDO AÍ ,VERDADE VERDADEIRA. N FALOU DE RODRIGO NETO PQ ESSE DAÍ MESMO Q N TEM ESPAÇO KKKKKKK SE OS 3 CITADOS AÍ CADA UM SE PEGASSE A PREFEITA DAVA RASTEIRA NO OUTRO, PIOROU HONRAR ALGUMA COISA C RODRIGO NETO KKKKKKKK TADINHO. RN TINHA Q SE MEXER DE OUTRO JEITO PQ ELE TÁ SE ACABANDO, ATÉ SE SUJEITAR EM FALAR MAL DA PREFEITA EM GRUPO DE ZAP ZAP ELE ESTÁ FAZENDO, ISSO É PAPEL DELE ? N SABE FAZER POLÍTICA E CONSTRUIR, AO INVÉS DE SAIR COMO UM " ESTADISTA " , UM EXEMPLO DE ÉTICA COMO ANTES TRILHAVA SEU CAMINHO , AO INVÉS DE TENTAR CONSEGUIR COISA P MUNICÍPIO ATRAVÉS DO CARGUINHO DELE ,SE FIZESSE ISSO IA SAIR POR CIMA..MAS NÃO, TÁ SENDO BAIXO IGUAL OS OUTROS, SE EXPONDO E SE QUEIMANDO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza que Dr. Jorge vai ser candidato a deputado em 18 quem pensar que não ta muito enganado vai Pablo e seu Geraldo apoia ele pra vcs verem a rasteira que ele vai dar em vcs

      Excluir
  2. A verdade é... Nós do grupo da Fabiana do Osmani queríamos seu Geraldo cm aliado, melhor mil vezes q "Mauro Jorge 100 voto" + a ambição do seu Geraldo falor + alto agora tá rodado igual cego em tiroteio, Mauro foi traira cm ele e vaga de vice no grupo do Osmani ñ tem ++++.
    Agora é apela !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu acha q Geraldo vai querer ser vice de alguem? Kkkkkkk eles querem ter o gostinho de ser prefeito pra ELE dar as cartas na mesa e apoiar o filho p deputado, Vice n manda em nd

      Excluir
  3. Não tem nada a ver, Osmani foi eleito e cumpriu com seus compromissos, apoiando Mauro Jorge a Dep.estadual, Geraldo, não podemos julgar, pois nunca foi prefeito. esse comentario é de Misael Fernandez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geraldo n teve chance ???? Tu n é de lp não? ?? Sr Sales foi prefeito de lp e Geraldo secretário e o q eles fizeram por lago da pedra? HAHAHAHAHA NADA. Ali n honra c ninguem, só q Mauro n é besta de cair na deles

      Excluir
  4. O que ta faltando mesmo, é so eles se juntarem, para ganhar essa bem molim.

    ResponderExcluir
  5. Agora você falou a verdade se unir a taca é grande nesse candidato fraco da prefeita

    ResponderExcluir
  6. Vejam bem: Geraldo será candidato a prefeito, isso é fato! Não tem essa história de Pablo sair candidato a dep.em 2018. E Mauro, no fundo sabe que não tem chance, passa longe da simpatia do povo, entretanto como ele não é burro, irá se aliar a Geraldo e assim fortalecerá seu nome para uma possível candidatura a deputado. Quem está rodado de fato é Osmani, que perdeu a credibilidade e o respeito do povo. A minoria de apaixonados que ainda o seguem não é suficiente para ganhar a eleição. Quanto a Laércio, este vai continuar tocando sua viola, candidato fraco esse da prefeita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai sim continuar tocando seu violão. o fato dele se eleger nao significa que ele vai deixar de tocar seu violao. Se laercio que tem 40% nas pesquisas é candidato fraco imagibe os outros. Cada comentário sem nexo baseado so em paixão e frustração.

      Excluir
    2. Pelo visto o apaixonado e frustrado és tu. Só se for na tua pesquisa de babão que Laércio aparece com 40%, essa é boa, só rindo muito mesmo...kkk

      Excluir
  7. Citei que Geraldo nunca foi prefeito, não secretário, e quando secretário, foi ótimo,tão tanto, que o melhor prefeito de Lagoa da Pedra, foi seu Hilário, Geraldo na época secretário.

    ResponderExcluir
  8. Sr. GERALDO CATINGUEIRO, É CANDIDATO PELA VONTADE DO POVO, O NOSSO POVO QUER O MELHOR PARA NOSSA CIDADE.

    ResponderExcluir
  9. GERALDO, CANDIDATO DIFERENTE NO CORAÇÃO DA GENTE UMA ERA NOVA, NOSSO POVO APROVA.

    ResponderExcluir
  10. LIBERDADE, É O RESPEITO PELO O DIREITO, É A CHAMA EM NOSSO PEITO ILUMINADO O QUE VERÀS, SÃO MUITOS ANOS DE ESPERA, GERALDO É UM GRITO DE GUERRA, E O QUE É DO POVO NINGUEM VAI TIRAR.

    ResponderExcluir
  11. GERALDO, CANDIDATO DIFERENTE NO CORAÇÃO DA GENTE UMA ERA NOVA, NOSSO POVO APROVA.

    ResponderExcluir
  12. O choro e livre AGORA é 45 E LAÉRCIO ARRUDA PREFEITO chora cambada

    ResponderExcluir
  13. Com Geraldo prefeito o lago da pedra vai encher de catingueiro cada um querendo sugar a prefeitura mais que o outro so menino "bom" kkk votem nele ai vcs vão ver no que vai da ...

    ResponderExcluir
  14. KKKK, REALMENTE.... SÓ MENINO BOM.....
    BOM DEMAIS DA CONTA SIÔ. VAI NESSA LAGO DA PEDRA!

    ResponderExcluir
  15. Acho engraçado, falam tanto dos Catingueiros, e dos ARRUDAS? Estão se fazendo de esquecidos, né, só falam o que lhes convém,façam-me o favor. Aceitem que dói menos. Quer dizer que só os Jorges podem mamar a vida toda na prefeitura? Alternância de poder se faz necessária, e é o que vai acontecer. Agora é Geraldo 12!

    ResponderExcluir