Compartilhe essa Notícia:

Olavo
Em Lagoa Grande do Maranhão, o jovem empresário Olavo Fonseca, ganhou um longo e significativo apelido: “O Homem é Bom, O Homem é Extraordinário”. Olavo Fonseca é sobrinho do ex-prefeito Osman Fonseca e filho do atual prefeito de Lago do Junco, Osmar Fonseca; a família tem uma forte ligação com o município de Lagoa Grande, em 2015, Olavo se lançou pré-candidato a prefeito de lá, em princípio, não foi muito acreditado, porém, os meses passaram, ele tem trabalhado o próprio nome e seu projeto político e, surpreendentemente, o nome dele é o que mais cresce hoje na política lagoagrandense. Como diz o apelido: “O Homem é Bom, O Homem é Extraordinário”.

Fotos no carnaval 


Olavo com os pais, Edna Fontes e Osmar Fonseca
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Chamo ele de bom mesmo se ele tirar a Prefeitura desse e prefeito jorge q n faz nd

    ResponderExcluir
  2. Esse aí não vai pra lugar nenhum kkk

    ResponderExcluir
  3. Empresário de quê?? Isso é um abestado que não quer nada com a vida!! Apelando pros cofres da pequena e sofrida Lagoa Grande!!

    ResponderExcluir
  4. Esse ai não tem voto nem pra ser variador.Agora é a vez de Simiao do Posto.Agora é nois

    ResponderExcluir
  5. Essa foto com a multidão é do carnaval de Lago do Junco. kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Carlinhos, faça uma entrevista com ele e pergunte quais os serviços prestados ao povo de Lagoa Grande que o faz digno de ser candidato.

    ResponderExcluir
  7. não tem voto pra se eleger nem pra vereador

    ResponderExcluir
  8. O PAI TA TERMINANDO DE ACABAR COM LAGO DO JUNCO, SUGANDO OS COFRES PÚBLICOS PRA SALVAR AS EMPRESAS QUEBRADAS DEPOIS QUE TENTOU APLICAR GOLPE NA VALE DO RIO DOCE.... FAMÍLIA DE LARÁPIOS.

    ResponderExcluir
  9. Com a União de Simião e Lindalva, esse aí não vai a lugar nenhum. Melhor voltar correndo pra chorar no colo do papai kkk

    ResponderExcluir