Compartilhe essa Notícia:

Olavo Fonseca, o irmão do povo 
O empresário Olavo Fonseca está prestando um importante serviço social, em benefício da população carente do município da Lagoa Grande (MA). Em decorrência da saúde pública no município funcionar de forma precária, Olavo Fonseca decidiu apoiar e oferecer suporte para enfermos, mulheres grávidas, problemas odontológicos, consultas e tantos outros casos relativos à saúde.

Olavo Fonseca tem realizado essas ações já algum tempo, mas de forma discreta, sem alardes; no entanto, esta nota se faz necessário para silenciar acusadores que procuram confundir a população, afirmando que o jovem empresário não tem prestado serviço social no município. Olavo Fonseca há muito tempo se transformou em um irmão do povo da Lagoa Grande.

Veja alguns casos que mostram o trabalho de Olavo Fonseca em prol do povo sofrido da Lagoa Grande, em continua...

* Seu Waldir Dentista, como conhecida na Lagoa Grande, estava com problemas de Saúde e foi parar em Santa Inês; ao ser informado do caso, Olavo Fonseca mandou buscá-lo para fazer todos os atendimentos; foi realizada a tomografia na cabeça e hoje seu Waldir Dentista passa bem.

* Aucilene da Silva Nascimento, moradora de Lagoa Grande, também recebeu atendimento médico graças a intervenção de Olavo Fonseca, no caso da paciente, foi realizada a amputação da falange distal, com o médico Dr. Danilo.


* Olavo Fonseca tem um cuidado ainda mais especial com as mulheres grávidas. Logo no primeiro dia deste ano, ele interveio para que Diana de Sousa, moradora do povoado Lagoa do Encontro, passasse por um parto cesariana. O procedimento foi um sucesso. A mãe e o bebê estão bem. Dr. Danilo fez a operação.

* Lilian da Silva Alves passou por um parto normal, o precedimento foi realizado pelo Dr. Leonardo em 2015.


* Thaires Vieira Dadelha, uma jovem mãe, recebeu também toda atenção de Olavo e fez o parto cesariana com Dr. Danilo em meados de 2015.


* A jovem grávida Girlene Lima Oliveira, conseguiu com Olavo, exames de ultrassonografia, consultas e todo acompanhamento necessário para que seu bebê nasça com saúde. Ela está com 8 meses de gestação, espera uma menina que será chamada Isabela. “Que venha transbordando saúde”, desejou Olavo Fonseca.

Esses são alguns exemplos do suporte e apoio que o jovem empresário Olavo Fonseca tem costumeiramente realizado em favor da população da Lagoa Grande apenas na área da saúde. O povo lagoagrandense agradece. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Parabens! mais um pessoa para cuidar desse povo sofrido o que o senhor começou fazer agora o senhor simião já vem fazendo a anos aqui em lagoa grande vc é simião estão de parabens! agora é nois 90

    ResponderExcluir
  2. Se for colocar as fotos das pessoas que SIMIÃO já ajudou em relação a saúde podia inventar página nesse blog para caber todo mundo, copiaaaaaa papaiiii agora e NÓIS.

    ResponderExcluir
  3. "Mas, quando deres esmolas, que sua mão esquerda não saiba o que a direita faz". Mt 6:3.

    ResponderExcluir
  4. Não dá nem pra disfarçar que essas "ajudas" foram unicamente para aparecer. Muito nobre da parte dele querer ajudar as pessoas às vésperas de ano eleitoral. Hahaha
    Ao contrário dele, Simião desde quando chegou aqui começou a ajudar o povo e foi por causa disse que o próprio povo desejou a candidatura dele.

    ResponderExcluir