Compartilhe essa Notícia:

Na noite desta terça-feira (23), a nossa redação foi informada que o Pastor Bel estava internado em um hospital de Teresina (PI). Rapidamente, entramos em contato com o religioso através de mensagens do whatsapp.

Em poucos minutos, o próprio Pastor Bel respondeu; ele confirmou que está em tratamento em Teresina, com problemas de saúde relacionado a diabete, mas garantiu que está em recuperação “Estou me sentindo bem, não precisei ser internado em hospital, estou naquele processo de consultas e exames e me sentindo cada vez melhor”, disse ao blog.

Pastor Bel explicou que está na capital aguardando os resultados dos exames e logo deve regressar ao trabalho; ele também pediu orações dos irmãos em prol de sua saúde.

O religioso falou de São Domingos do Maranhão, onde preside a Igreja Assembleia de Deus.
Continua...

"A igreja em São Domingos do Maranhão cresceu muito! Estou gostando muito do trabalho e Deus tem me abençoado. O povo de São Domingos me ama", disse.

Pastor Bel também se comprometeu a conceder uma entrevista ao Blog do Carlinhos para falar de diversos assuntos do interesse da comunidade. Vamos aguardar e orar pela saúde do nosso pastor.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Trabalho? Ele trabalha em quê?

    ResponderExcluir
  2. Ele trabalha na Obra de Deus, e esse é o trabalho mais importante.

    ResponderExcluir
  3. na obra de Deus kkk isso é um desocupado !

    ResponderExcluir
  4. Fica misturando política com religião aqui na cidade.

    ResponderExcluir
  5. Se ele outro qualquer faz mal feito problema se quem se comporta assim agora que o trabalho mais importante é

    ResponderExcluir