quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Pedreiras – O G5 vai se transformar em G6, G7, G8, G9, G10, G11...


G5 deve crescer depois do primeiro encontro
Os comentários de bastidores na política de Pedreiras apontam que depois da primeira reunião bem-sucedida, realizada na Maçonaria do Engenho, o G5, grupo político composto pela união de cinco lideranças pedreirenses, Dr. Waber, ex-prefeito Lenoílson, administrador Marcílio Ximenes, vereador suplente Rogério do PT e o empresário Neto da SP, - cresceu e já neste final de semana, com o reforço político das mais movimentações do PDT em Pedreiras, com a presença do presidente nacional da sigla, Carlos Lupi, do deputado federal Weverton Rocha e do deputado estadual Fábio Macedo, o G5 receberá novas adesões, se transformando em G6, G7, G8, G9, G10, G11... Pelo andar da carruagem, esse grupo deve assumir o protagonismo da oposição contra o atual prefeito, Totonho Chicote. O G5 é o grupo político mais comentado de Pedreiras, atualmente. 

16 comentários:

  1. A união faz a força, fora totonho chicote e simplicio louro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses todos desse G8 querem "comer" na panela da prefeitura, e isso é perigoso.

      Excluir
  2. Cadê o Lima? Pq esse rpz não aparece? Dr. Lenoilson vai perder muito voto por causa desse rpz arrogantemente

    ResponderExcluir
  3. Só que sem o PL fica difícil...recomendo que procurem ze Luiz urgente.

    ResponderExcluir
  4. Isso não vai a lugar nenhum, meu irmão.

    ResponderExcluir
  5. Me engana que eu gosto!

    ResponderExcluir
  6. Simplismente nao vejo com bons olhos esse grupo tao grande, por causa disso e que estamos pagando o pato durante esses 4 anos que estar se passando, tenho absoluta certesa que nenhum desses que estao ai estar por um acaso... todos querem sua fatia do bolo...esse e meu ponto de vista..

    ResponderExcluir
  7. Lula e Dilma também já confirmaram o apoio ao g.....n e tem plena confiança nesse Grupão

    ResponderExcluir
  8. Se o salário pra prefeito, secretários e vereadores fosse 1 Salário, essa foto nem existia...alcatéia
    Já que o voto não é facultativo, e não existe nenhum candidato de confiança ainda...Meu voto é "NULO"

    ResponderExcluir
  9. Isso reflete o quanto Totonho Chicote é forte,porque ta todo munto junto contra ele, detalhe,ainda corre risco de ganhar a eleição

    ResponderExcluir
  10. Dr. Lenoilson perdeu meu voto so por causa desse LIMA

    ResponderExcluir
  11. futuro de pedreira sendo discutido cum a barretada é piada kkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. esse grupo tem futuro! Dr. Walber um grande medico assim como Dr. Lenoilson, que tive o prazer de trabalhar em seus dois mandatos, Marcilio grande administrador, neto arrogante, mais a vista do que “era" melhorou bastante, Rogerio, um cara humilde, e que tem um brilhante futuro político.
    Totonto Calote que se cuide!!

    ResponderExcluir
  13. Comparo Rogério com um camaleão:ASSIM COMO O CAMALEÃO MUDA DE PELE ELE MUDA DE ELE MUDA DE OPINIÃO IMPORTANTE E QUE ELE QUER TIRAR PROVEITO PRA ELE PRÓPRIO.

    ResponderExcluir
  14. SEM EXCEÇÃO TODAS AS PESSOAS ENVOLVIDAS NO PROCESSO POLITICO DE PEDREIRAS ESTÃO OLHANDO SOMENTE PARA SEU PROPRIO UMBIGO. TODOS COM INTERESSES PESSOAS E SEM NENHUM PROJETO CONCRETO E VIAVEL PARA A NOSSA CIDADE. NO ENTANTO O QUE ME CHAMA A ATENÇÃO É QUE O PRINCIPAL PERSONAGEM DESSE JOGO POLITICO QUE É O POVO, ATE A PRESENTE DATA NÃO ENTROU EM CAMPO, POIS SENTE-SE ENOJADO E DECEPCIOANDO COM O ATUAL CENÁRIO POLITICO

    ResponderExcluir