Compartilhe essa Notícia:

A informação do título é o que afirma um leitor do blog naquele município. Veja a mensagem enviada ao nosso facebook.
Amigo blogueiro, você não tem jeito, publicou toda a nossa conversa.  (Uns "causos" sobre a política de Bom Lugar (MA) Mas não fiquei chateado, pelo contrário, foi uma honra. Agora serei o teu repórter aqui, em Bom Lugar, “essa que a cidade mais pacata do mundo, principalmente em se tratando de política”. Meu amigo aqueles causos que te contei e você publicou no teu blog rendeu e tem rendido muito por aqui. Todo mundo diz em uma só boca que o que está ali é a verdade, mas todo mundo quer saber quem sou eu. Kakakakakaka. Não revele não, meu amigo, confio em você.

Carlinhos, a novidade aqui tem a ver com o Pitbull. Eu já ti disse que ele anda rindo com o tempo. Ele acredita que vai eleger a mulher dele dessa vez e ponto final. Sei, não, mas parece que tá perigoso disso acontecer. A novidade que eu quero te falar são os cafés da manhã que o Pitbull anda servindo para o povo dele nos domingos. Meu irmão, Rogério agora inventou de fazer política até em cima de café da manhã. Todo domingo ele oferece café pro povo lá na Casa Grande, onde ele mora. Eu não ando lá, mas o que se ver é gente demais. Se fala que dá mais de cem pessoas, outros dizem que são 300 e nessa semana falaram que deu umas 500 pessoas tomando café no domingo na Casa Grande. Toda a hora o Pitbull sai para comprar mais coisas, pão, café, leite porque acaba rapidinho. É mais uma forma dele fazer política, barata, mas acho que tá dando certo pela quantidade de pessoas que aparece na casa dele. É muita gente mesmo, vou ver se consigo umas fotos pra te mandar no próximo domingo.
Continua...

O Pitbull gosta de inventar essas ideias. Há pouco tempo ele inventou de consertar as pontes do município; ele foi até o nosso prefeito Sérgio Miranda pedi autorização para consertar pontes. O prefeito, que não é bobo, achando bom demais que alguém consertasse as pontes que era de responsabilidade dele, autorizou na hora. “Mas, moço, conserte, sior”, respondeu o Sérgio pra ele.

O Pitbull arregimentou um monte de homens na zona rural e saiu consertando pontes como se ele fosse o prefeito e os homens funcionários da prefeitura, mas todos trabalharam de graça e o Pitbull cresceu com essa ação.

Agora ele cresce com essa história de café da manhã para o povo de Bom Lugar. O Rogério é sabido, sabe fazer política com pouco dinheiro. Até o dia da eleição ele ainda vai inventar uns trinta projetos desse para crescer ainda mais e tentar eleger a mulher. Aqui em bom Lugar será a campanha do Tostão contra um milhão. Será que o Pitbull ganha dessa vez. Sei não, só o tempo dirá, mas acho bonito a inteligência do Pitbull, o Robin Hood de Bom Lugar.

Carlinhos, mais abraço meu irmão, desse teu amigo de Bom Lugar, pode publicar essa matéria, tá mais do que autorizado. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

20 Comentários

  1. Aqui em.bom lugar o povo não quer esse tal de robhood que rouba até dos pobres e ainda mais dos ricos e aqui desconheço essas tal ações de consertar pontes outra o café da manhã vai sim umas 50 pessoas mais de vc tirar as fotos hoje e tirar daqui a um mês são as mesmas pessoas..

    ResponderExcluir
  2. É muita cara de pau,um miserável desse passa 4 anos sem da nada pro povo e quando se aproxima o periodo eleitoral da café da manhã, só falta agora conseguir um ônibus e levar esse povo todo pra conhecer Jericoacoara/CE. Seja proativo fale ao povo de seus projetos o que vc poderá fazer de beneficio para ajudar esse povo tão sofrido. Mas é muita cara de pau. O povo deve refletir, analisar e ver quem realmente que ajuda-los e votar seriamente e não vender seu voto por um simples café da manhã.

    ResponderExcluir
  3. Pit Bul tem fama de ganhar dinheiro clonando cartão, da seguinte forma coloca o chupa cabra e pega os dados do correntista. Depois o cidadão lesado reclama no Banco a devolução do dinheiro saca, quando a instituição financeira não devolver, vão a justiça e obriga a devolver ainda recebem danos morais e materiais.

    Em quanto os outros Pré Candidato como Joca, Valdery, Marlene participam de esquema de corrupção que lesa o erário público, isso inclui o atual Prefeito Sergio e o Ex Prefeito Marcos. Falta educação de qualidade, saúde para o povo, desenvolvimento no município ETC...

    Indagação: Qual faz mais maldade? o clonador ou uma laia de político corrupto?

    Obs: Bom Lugar precisa de nomes com responsabilidade e capacitado para administrar os destinos desse querido Povo. Certeza eu tenho nenhum desses são qualificados, e tem moral para tal feito.

    ResponderExcluir
  4. Gente, se existisse prefeito dedicado, toda cidade era bem beneficiada. Mas como infelizmente não existe, não tem por que reclamar dos candidatos. Qualquer um que entrar só quer pra eles. Benefícios pra cidade que é bom, nenhum faz!

    ResponderExcluir
  5. Porque nunca colocaram o nome do professor Geone nas pesquisas que estão fazendo em Bom lugar.
    Estou sabendo que ele vai disputar as eleições e é um bom nome. É um bom professor e respeitado por todos pelo seu trabalho como educador.
    acho que devemos dar oportunidade a novos nomes e bom lugar precisa de nova opção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não colocam pq todos sabem que o professor Geone não consegue segurar a candidatura. Na hora que começarem a bater no conchavo que ele tem com o atual Prefeito Sergio, ele desiste. Todos sabemos que Geone Batista presidente do Sindicato do funcionários Públicos e Sergio Miranda (Prefito) tem um acordo inescrupuloso.
      Além do mais esse grupo que ele faz parte denominado G.500 não chega em nenhum lugar, só tem cara querendo se valorizar. A Exemplo de Totonho da Tatajuba o ético mentiroso, Junior Boca de Vaca o golpista, Chalá enrolado, Zé Augusto Clonador etc. Esses só querem dinheiro.

      Professor Geone Batista fique lecionando que tem mais fundamento, essa política não da para vc, ou não lembras que foi candidato a Vereador e não ficou nem na suplência?

      Se arrependa dos seus pecados e estude para ser Pastor que da mais resultado. Talvez seu ministério é espiritual e não político.

      Excluir
  6. Que não esta nesta disputa, por dinheiro ou pra se dar o valor? Agora tem os dois lados do jogo; Os que entram pra jogar e serem peças importantes e os que entram só pra ser "gandulas", que só serve pra ser "bucha" dos mais infuentes... Agora tem alguns politicos que estao acreditando no conta da carochinha, tão piores que sapos, só ficam no pula-pula e no proximo pulo, podem acabar dentro do poço.

    ResponderExcluir
  7. O grupo dos 500 (G500) ta metendo nome "nos grandes" de bom lugar,não sou dessa cidade mais aqui em lago da pedra já ouvi muito falar que o grupo é forte e chegou firma na "briga" para concorrer as eleições de 2016,tem 3 fortes representante 2 ex vereodores presidente da câmara, Totonho e Júnior passos que muito já trabalharam por aquele município, e acrescentando o prof.Mestrado Geone batista e demais liderança, acho que uma possivel aliança como Pit Bul não estar descartada para acabar o oligarquia Miranda naquela cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me mostre um trabalho relevante desenvolvido por esses dois vereadores Totonho mentira e Junior boca de vaca? O que Eu sei é que os dois quando saíram do mandado compraram logo foi um gerico, já que ambos tem idéias de gerico.

      Excluir
  8. Kkkkkk júnior boca de vaca, o pior vereador de todos os tempos, ainda por cima ficha suja, vcs vão acabar todos é com o pit bul mesmo, não tem outra saída, vcs querem dinheiro e ninguém vai dar a vcs!!!!

    ResponderExcluir
  9. Qualquer um que entrar nessa politica de Bom Lugar com pouco dinheiro, vai entrar só pra servir de palhaço, um exemplo disso é seu Joca Miranda, coitado. que só esta sendo usado, pq não tem dinheiro pra bancar sua candidatura . Dizem que Marcos Miranda vai doar 2 milhoes para alavancar sua candidatura, mas o que ele vai doar mesmo é um belo chute no traseiro e tira- lo de tempo e lançar sua esposa.

    ResponderExcluir
  10. Totonho e geones são homens, o restante são todos moleques , começando por o júnior passos, espião do prefeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Totonho é um achincalhador, gosta muito é de usas os outros para se dar bem.

      Excluir
  11. Kkkkkkk
    Dentro do poço só vai nadar pra afundar mais ainda... Sapo só presta pra ser chutado, pisado ou atropelado!

    ResponderExcluir
  12. Rapaz boto fé nesse grupo 500. O povo fala que não presta e todo mundo brigando pra te no lado deles, pq contribui demais... So esse tal de prof. Geone q não presta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geone talvez seja o que tem mais postura nesse grupinho

      Excluir
    2. Talvez ! O geone é pau mandado do prefeito,ele é igual "caragará nem come nem dar o lugar" ele tem um acordo com o prefeito por traz dos panos,se ele ficar contra a casa cai pra ele,a postura que ele tem é a de Mercenário kkk

      Excluir
    3. Também boto fé nos 500 eles chegaram pra ganhar as eleições e trabalhar pelo povo de bom lugar,e meter medo politicamente no grupo dos Mirandas.

      Excluir