Compartilhe essa Notícia:

Através da ONG Juventude em Ação, a população de São Luís Gonzaga (MA) realizou o movimento Caminhada da Paz na véspera do carnaval (05). A população percorreu às principais ruas da cidade para chamar atenção das autoridades para o crescimento da violência na cidade. Em poucos meses, a cidade conhecida como pacata, ordeira, está registrando aumento de crimes, assaltos, tráfico e, inclusive, assassinatos!
A caminhada da Paz serviu para a população, principalmente os jovens, pedir um basta nesta incômoda onda de crimes. A caminhada teve início às 17h30, percorrendo as principais ruas, fez paradas em frente às casas de algumas vítimas de homicídio em São Luiz Gonzaga, como exemplo, Nildo morto em dezembro de 2015; Gilson do moto táxi, morto há anos atrás; Jayme morto na antiga boate Itamaraty; a Caminhada da Paz finalizou no local do assassinato de Varley.
Veja fotos em continua...

Na oportunidade, a mãe de Varley discursou e mostrou sua dor e revolta pelo bárbaro assassinato do filho. Por volta das 19h30, a Caminhada da Paz foi encerrada com uma oração e com o clamor popular por paz.

O movimento surpreendeu os organizadores. Eles aguardavam 300 pessoas, porém, cerca de 1000 pessoas participaram da caminhada, evidenciando o forte anseio do povo pela paz em São Luís Gonzaga.

Que as autoridades em níveis local e estadual ouçam esse grande apelo popular por paz!








⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Parabéns a ONG Juventude em Ação que através do apoio de Dr Bismarck Salazar vem realizando ótimo trabalho em favor da sociedade.

    ResponderExcluir