Compartilhe essa Notícia:

Granes nomes que estão lançados para disputa da Prefeitura de Pedreiras nestas eleições estarão reunidas com lideranças e amigos em um encontro marcado para o próximo dia 22/02, na Maçonaria do Engenho, as 20h00hs.


A reunião será o momento para um debate político, onde estará sendo discutido o futuro político da Princesa do Mearim! "Será um encontro, onde colocaremos os pontos em que nos levaram a essa união e o que faremos até o dia da eleição e, aproveitaremos a oportunidade para ouvir o que as lideranças políticas pensam e sugerem sobre esse movimento que tende a se sair vencedor nas eleições de 2016, até porque nesse grupo o NÓS é mais forte", declarou Marcílio Ximenes, um dos pré-candidatos a prefeito de Pedreiras.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Só o rogério se salva, o resto é tudo mala sem alça.

    ResponderExcluir
  2. Só estelionatários da consciência popular. Estou com DR Alan em sua reportagem e não abro.

    ResponderExcluir
  3. E ESSE MARCILIO QUER POR QUER ENFIAR ELE DE GOELA A BAIXO A NÓS ELEITORES VAI TE CATAR ABESTADO TU NÃO VAI PRA LUGAR NENHUM,SE TU TIVER VOTO É SÓ O TEU MESMO

    ResponderExcluir
  4. É com união e planejamento que se vai em frente, parabéns a todos os envolvidos, estarei lá!

    ResponderExcluir
  5. Gostei dessa idéia, menos coronelismo e mais humildade, #euacredito

    ResponderExcluir
  6. Vou comparecer ao encontro para perguntar ao Lenoílson quantos milhões de reais foram roubados dos cofres da Prefeitura de Pedreiras nos oito anos em que foi prefeito e como está se sentido como condenado pelo Poder Judiciário em razão dos seus mal feitos.

    ResponderExcluir