Compartilhe essa Notícia:

O carnaval em Poção de Pedras está cada vez mais politizado. Alguns oposicionistas organizaram o bloco “Chora não, bebê” para ironizar com o prefeito Cascaria que, segundo eles, andou chorando atoa, prevendo um mal resultado em outubro. Veja o banner do bloco.
Surpreendentemente, na segunda noite de carnaval, Cascaria subiu ao palco e fez pirraça com a brincadeira ao cantar, em grande estilo, a música de Pablo. E ele cantou bem “O chora não, bebê”. A apresentação do prefeito diante da multidão foi hilária. Assista no vídeo postado por Messias Fotos. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. pqp,kd dia o Carlinhos si rebaixa mais,,caiu mais q o cascaria

    ResponderExcluir
  2. Pronto de novembro em diante ele já pode começar sua carreira artística pq prefeito aqui em Poção numca mais bebe

    ResponderExcluir
  3. Cascaria nunca mais,chora não bb

    ResponderExcluir
  4. o Meu Deus aqui tem Homem de Verdade pra peitar o Cascaria so coitados com de cortulor vai morrer de Inveja que chega nem perto da merda do cascaria.

    ResponderExcluir
  5. rpz o "homem" q estar prefeito nao para de nos surpriender e de se superar na arte do deboche, ele pensa ou acha q nois de poção somos ou sairmos do mesmo circo do chora não bêbe. Até quando seremos tratados dessa forma e continuaremos com a politica do pão e circo?

    ResponderExcluir
  6. Oposição perdida vai chorar igual um bbzão rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Esse prefeitinho velhaco com essas mulecagens está zombado da cara do povo de Poção. Cascaria a tua hora vai chegar todo mundo sabe que vc está feito terra de cemitério na prefeitura seu pilantra

    ResponderExcluir
  8. Meu prefeito! É 10 de novo! !

    ResponderExcluir
  9. Essa é a Arte da Política, srsr temos que ser criativos. Parabéns ao Prefeito JR CASCARIA.

    ResponderExcluir