Compartilhe essa Notícia:

O prefeito de Esperantinópolis, Dr. Raimundinho (PSDB), está em Brasília nesta terça-feira (16) para tentar resolver um problema que há anos a população de Esperantinópolis quer ver solucionado. Trata-se de problemas inerentes ao desvio de recursos da creche, que a população e principalmente nossas crianças vêm sofrendo as consequências.

Como é do conhecimento de todos esse é um problema antigo, antes mesmo da gestão do Dr. Raimundinho. Segundo o prefeito de Esperantinópolis esse antigo problema até hoje atormenta a sua administração, pois o município permanece em situação de inadimplência por conta do dinheiro da creche que “sumiu” dos cofres do município e em decorrência disso o município não pode contar com os recursos do programa do Ministério da Educação PAR (Plano de Ações Articuladas), que sem dúvidas iriam beneficiar e muito o povo esperantinopense. Dr. Raimundinho mais uma vez demonstra interesse de resolver esse problema.
Continua...

O prefeito também tentará buscar recursos para saúde, visando melhorias para nossos serviços de saúde pública e ainda estará em audiência com a FUNASA, para solicitar melhorias sanitárias e poços artesianos.

Do Blog Carlos Barroso.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

14 Comentários

  1. Agora ? No último ano de mandato ? Me poupe !

    ResponderExcluir
  2. Então quer dizer que roubaram o dinheiro que era da Creche?

    ResponderExcluir
  3. Ele não termina nem o que começou, como é que vai consegue mais recursos

    ResponderExcluir
  4. JUSTIÇA FEDERAL VARA ÚNICA DE BACABAL JUIZ CLESIO ALVES DE ARAUJO
    PROCESSO NUMERO 0002266-84.2013;01;3703 RÉUS: MARIA CRISTINA DE LIMA CARNEIRO E SEU ESPOSO ALUSIO CARNEIRO FILHO E MARIO JORGE SILVA CARNEIRO AUTOR MINISTÉRIO PUBLICO FEDERAL E MUNICIPIO DE ESPERANTINOPOLIS.
    É SÓ ACESSAR O SITE DA JUSTIÇA FEDERAL E VER A VERDADE.

    ResponderExcluir
  5. E o dinheirão todo que sumiu na gestão desse prefeitinho desonesnto???
    Me compre um bode, senhores.
    Outra coisa, Carlinhos. Não publique texto que não seja de sua autoria sem antes fazer uma boa revisão senão passa vexame, como nesse dessa reportagem que está claro que não foi vc que redigiu. Cuidado.

    ResponderExcluir
  6. ALUISINHO DA CRECHE ! AGORA É 70 !

    ResponderExcluir
  7. Eu fico imaginando só uma coisa. Sendo apenas pré-candidato, esse cara pegou o dinheiro da cheche, imagine se um dia chegar à prefeitura? Só tenho razões mesmo pra votar em Dr. Raimundinho 45!

    ResponderExcluir
  8. Foquite acabou com a cidade...O Mario deixou tudo organizado. Se o Foquite ganhar, misericórdia. O Aluizinho da Creche se ganhar vai ter que pagar as dívidas e os juros dos agiotas. Só Deus para salvar nossa terra. Minha família não vota em nenhum deles. Não tem outro então vamos votar no doido do Israel. Misericórdia de nós.

    ResponderExcluir
  9. esse prefeito nao tem moral para reclamar sobre assuntos dessa natureza, quem é vc para tratar ou comentar sobre desvio de recursos? kd o dinheiro do FUNDEB q vc nao repassa para os professores em forma de abono? me compra um bode corrupto! quem é vc para questionar sobre honestidade?

    ResponderExcluir
  10. MUITOS MUNICÍPIOS ESTÃO SENDO SAQUEADOS RECURSOS DA EDUCAÇÃO, LÁ EM ESPERANTINÓPOLIS TEM ROUBO, MAS AQUI EM SÃO ROBERTO, TAMBÉM TEM. UM SENHOR SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO QUE RESIDE LÁ, ONDE FOI ROUBADO O DINHEIRO DA CRECHE, É O MAIOR RATO QUE EXISTE AQUI EM SÃO ROBERTO PARA BOTAR A MÃO E A BOCA NA VERBA DA EDUCAÇÃO. O RATÃO FICOU MILIONÁRIO EM SEIS ANOS. ENGORDOU TANTO OS BOLSOS QUE ELE MESMO ESTÁ PARA EXPLODIR. ALÔ MINISTÉRIO PÚBLICO.

    ResponderExcluir
  11. É roubo em todo lugar. E estão roubando mais o dinheiro da educação. É ladroagem para todo lado.

    ResponderExcluir
  12. E a nossa creche? onde fica? qual rua? qual bairro? e o dinheiro? onde foi parar?

    ResponderExcluir
  13. "Era uma cheche
    Muito engraçada
    Não tinha teto
    Não tinha nada
    Ninguém podia
    Entrar nela, não
    Porque na creche
    Não tinha chão
    Ninguém podia
    Dormir na rede
    Porque na creche
    Não tinha parede
    Ninguém podia
    Fazer pipi
    Porque penico
    Não tinha ali
    Mas era feita
    Com muito esmero
    Na Rua dos Bobos
    Número Zero".

    ResponderExcluir