Compartilhe essa Notícia:

Cícero do Nena levou seu povo do
Bloco dos amigos Corredor da Folia 
No último dia de carnaval, aconteceu uma polêmica política no Corredor da Folia de Lago dos Rodrigues. A oposição, liderada pelo pré-candidato a prefeito Cícero do Nena, organizou o “Bloco dos Amigos” para brincar o carnaval.

O Bloco dos Amigos arrastou uma grande multidão no último dia de Carnaval. Governistas ainda tentaram impedir que o bloco adentrasse ao Corredor da Folia de Lago dos Rodrigues, mas não conseguiram conter o povão. O Bloco dos Amigos, recheado de eleitores oposicionistas, invadiu o Corredor da Folia; essa grande movimentação, que não deixa de ser um recado político, não passou despercebida.

Assim que o prefeito Valdemar da Serraria se deparou com a turma de seu adversário Cícero do Nena tomando de conta de praticamente toda a avenida, ele perdeu as estribeiras; subiu no palco, tomou o microfone e soltou os cachorros para cima do bloco da oposição. “Moleques, doidos, psicopatas, vocês não tem a mínima chance contra mim”, disse.
Continua...

O público respondeu com vaias e mais vaias. O prefeito não se intimidava com as vaias e continuava os ataques foi preciso um dos filhos subir no palco para tirar o prefeito daquele constrangimento que ele mesmo criou. Até os eleitores do próprio prefeito o vaiaram.

Depois que o prefeito Valdemar da Serraria foi tirado do palco do Corredor da Folia, a festa do último dia de carnaval continuou alegre e animada. No entanto, a turma do Bloco dos Amigos degustou certa dose de vitória.



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

21 Comentários

  1. Isso é desespero Carlinhos .
    Valdebar pensava que era pra sempre e agora ta vendo que o povo não quer mais ele.e fica usando de baixaria . isso ai foi ruim pra ele mesmo que se mostrou ser mais baixo do que já é

    ResponderExcluir
  2. Perdoem meu povo,ele tava um POUCO embriagado. O bichin não é dessas coisas não.

    ResponderExcluir
  3. Esse candidato aí do prefeito não é do agrado do povão, aí fica assim no desespero...kkkkk. Agora é nossa vez Valdemar...agora é Cícero do Nena.

    ResponderExcluir
  4. Nem se fosse o próprio valdrmar mas não ganharia do Cícero. O povo quer agora é um candidato q sabe das necessidades do povo, q realmente conhece o povo. A Deus Valdemar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. K D o camdidato que sabe ?????
      Ele só sabe da trabalho pra policia ele e os bicudos q o acmpanharam. E agora?
      Só da edijacir. Dia 1. Eatamos lá destino a posse. Aceitem bicudinhos....
      Kkkkkkkkkk

      Excluir
  5. Ainda dizem q querem eleger edjacir para depois elegerem macarrão...essa aí não vai acontecer mas é nunca. Cícero em 2016 e depois o sucessor ... agora é nois

    ResponderExcluir
  6. SOU DE POÇÃO DE PEDRAS E CONHEÇO ADJACIR É UMA PESSOA MUITO BOA E SIMPLES E TENHO CERTEZA QUE ELE VAI GANHAR EM LAGO DOS RODRIGUES PORQUE JÁ ANDEI AÍ E VI A VONTADE DO POVO EM VOTAR NELE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então tu deve ser um dos que transferiu o titulo pra lago dos Rodrigues querendo uma mamata kkkkkk ta lascado viu .

      Excluir
  7. O POVO DE LAGO DOS RODRIGUES DEVIAM AGRADECER POR TER UM PREFEITO TRABALHADOR COMO O PREFEITO VALDEMAR E COM O EDJACIR VAI CONTINUAR O SEU TRABALHO.

    ResponderExcluir
  8. E que venha a pesquisa dos dois...

    ResponderExcluir
  9. Esse do comentário a cima só pode ser um dos parentes do edbarcir leite que transferiu o titulo pra lago dos Rodrigues .só que tu vai ficar rodado babão porque esse edbarcir não ganha . o povão quer é o galeguim dos olhos azuis

    ResponderExcluir
  10. Eu sou do lado fo valdemar.mas confesso que quando vi o pessoal descendo.a avenida fiquei com medo.to so observando se eu ver oo grupo cresenndo ainda mas vou pular fora

    ResponderExcluir
  11. Eu tambem meu amigo to so vendo o movimento.com essa familia dos nena junto e dificil nos ganhar.evotar perdido eu nao vou nao

    ResponderExcluir
  12. O adejacir é fácil se eleger, mas com esse adiantamento que o sucessor será o Macarrão, tá dificil. Duvido o Macarrão por algum dinheiro na campanha do Edjacir, é mais facil ganhar.

    ResponderExcluir
  13. Eu não conheço ninguém que gaste o seu dinheiro com os outros, essa conversa já é antiga mas na hora da verdade todos correm, só investem quando tem a certeza da vitória, não é o caso aqui no Lr. Portanto estacionamento pode se preparar,pois só o Valdemar poderia gastar contigo,mas já disse que não vai jogar 3 milhões em sua campanha para não poder mandar, então meu amigo te prepara, pois, o povo tá revoltado e o patrimônio da sua família só dá para fazer um comício, e a amizade em política não vale nada. Sinceramente você tá perdido, lembre, o povo não vota de graça para quem tá no poder.

    ResponderExcluir
  14. Eu quis dizer edjaci e não estacionamento... No texto anterior.

    ResponderExcluir
  15. o irmão de um dos secretários da prefeitura de lago dos rodrigues falou la no boteco do luis kelemente que o pai do edjacir tem um sonho...kkkkkkk...o filho lhe dará uma hilux se ganhar. ulha o q ele quer, uma hilux...kkkkk. já tão pensando em comprar uma hilux...kkkk bixim vei num é besta não.

    ResponderExcluir
  16. Kkkkkkkk Valdemar trabalha aonde? Porque na cidade não é não. Bairro Pimentel quase alaga com uma simples chuva, cheio de buracos, e ele nunca mandou a vigilância da um jeito no fedor horrível dos porcos que tem aqui. Ele é nojento.

    ResponderExcluir
  17. eu vi tempos atras o Cicero dano entrevista no blog do Carlinho, Não seria justo entrevistar o outro lado?

    ResponderExcluir
  18. E agora o q vao dizer????
    Diploma assinado destino á posse dia 1'de janeiro. Aceita bicudos da peste. Q doi menos.... É Edijacir leite e nã tem mais pra ninguem......

    ResponderExcluir