Compartilhe essa Notícia:

“Só receberão licença depois de recuperarem as estradas que vocês destruíram”

Ontem (17), na prefeitura de Trizidela do Vale, o prefeito Fred Maia, recebeu uma comitiva da empresa PGN (Parnaíba Gás Natural) responsável pela construção de um gasoduto em nossa região.

Os funcionários da PGN foram tratar do assunto de licenciamento do gasoduto entre Trizidela do Vale e Lima Campos. Em outros municípios, os prefeitos faltam é estender um tapete vermelho diante dos homens da PGN; mas em Trizidela do Vale, as coisas foram diferentes.

O prefeito Fred Maia foi bem taxativo: “Para receber a licença, a PGN vai ter que primeiro recuperar a estrada que liga o Povoado Mochila, destruída pelas máquinas da empresa e a recuperação da MA até o trecho do Povoado Centro da Velha Rosa que está danificada, prejudicando os moradores.  Se não recuperar essas estradas, não tem conversa de licenciamento”, afirmou o gestor.
Continua...



Os funcionários da PGN saíram com a mão na frente e outra atrás. Compreenderam que o prefeito de Trizidela do Vale não estava de brincadeira e terão recuperar as estradas para obter o licenciamento de construção do gasoduto em terras trizidelenses. 




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. ... e está certíssimo. Parabéns prefeito! A empresa tem que zelar pela questão socioambiental não só de Trizidela do Vale, mas de todos os municípios em que a empresa possui empreendimentos. ACORDEM MARANHENSES!

    ResponderExcluir
  2. Fred Maya é administrador de Empresas um cara de visão, é sou a favor que a justiça solicite projetos aos Nobres Deputados e exija dos candidatos nas próximas eleições formação superior para administrar qualquer orgão público, o que mais se ver são semi analfabetos que mal sabem assina o seu nome.

    ResponderExcluir
  3. Tá mais do que certo. As empresas chegam, fazem e acontece, destroem estradas e nossa vegetação enchem os cofres mais não querem arcar com nada!!

    ResponderExcluir