Compartilhe essa Notícia:

Na manhã deste domingo (28), o prefeito Augusto Inácio Pinheiro Junior, o Cascaria (PCdoB) do município de Poção De Pedra, usou seu perfil no facebook para responder o que chamou de “intriga dos mal-amados”.

O prefeito se refere ao fato da oposição ter alardeado na última sexta-feira (26) que a 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJ-MA) recebeu denúncia contra o gestor por uma discussão entre ele e sua esposa.


Sobre o caso, Júnior Casaria mostrou que tudo não passou de um desentendimento típico de casal. “Para os idealistas o Amor tem que ser igual aos dos contos de fada. Para os que vivem a realidade, como eu, o amor é uma conquista e uma afirmação diária! O resto é intriga dos mal-amados! Um bom final de semana a todas as famílias bem-amadas de Poção de Pedras”, disse o prefeito pela rede social.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Kkkkkk... Engraçado, que os processo existe não é.? Será Q é mentira da justiça Q ele já bateu 3 vezes nela e Q já foi preso

    ResponderExcluir
  2. Essa oposição que ai esta é tão baixa que faz de tudo pra denegrir a imagem de quem não esta do lado das mentiras deles estão doido pra mamar o dinheiro do municipio e afundar nosso Poção outra vez.

    ResponderExcluir
  3. a verdade e que sua esposa prefeito prestou denúncia crime contra você, sou seu eleitor mas você pisou feio na bola e isso não é quem estar falando não é alguém da oposição mais sim um eleitor seu, prefeito, cuidado por que você estar pegando a fama de brigão, outro dia estava eu defendendo você para um amigo meu advogado aqui em são luís e confesso que ele me pegou de surpresa em suas argumentações quando ele me falou que você mandou bater em alguém que tinha falado algo para você prefeito, sou seu eleitor pelo seus feitos na administração, mas nçao deixa que sua vida pessoal destrua sua vontade de trabalhar, dica de um eleitor seu.

    ResponderExcluir
  4. É isso ai meu prefeito, lindo casal. Parabéns.

    ResponderExcluir
  5. PROCESO DE QUE SEUS BESTA ISSO E FALSO TEM NOME DO JUIZ QUAL UM PODE FAZER NO COMPUTADOR ESSA MULHER TA CARA DE QUE LEVOU SOCOS VÇS TEM INVEJA ATE DA UNIAO DO HOMEM VÇS NAO TEM CAPACIDADE DE AMAR UMA MULHER BANDO MAL AMADOS,

    ResponderExcluir
  6. anônimo, não posso responder a você porque infelizmente nem todos tem coragem de se expor para sabemos quem estar falando, seus comentário são sem fundamentos, em primeiro lugar não foi juiz que fez a denúncia, juiz não faz denúncia e sim e provocado pelo ministério público na figura de promotores, cabe o juiz receber ou não, no caso de júnior como ele tem foro privilegiado a denúncia foi feito ao tribunal de justiça do Maranhão há quem compete receber ou não, no caso recebeu fundamentada em exames de corpo de delito feito pela a mulher do prefeito, ela pode ter se arrependido mas que fez a denúncia ela fez, sobre você perguntar se ela estar com cara de quem foi espancada e de tão idiota a pergunta que dar preguiça de responder, você acha que o prefeito iria colocar uma foto logo do dia da agressão? fala sério amigo, vamos pensar com a cabeça e não com o coração, como falei SOOU ELEITOR DE JUNIOR, mas em sua vida particular ele anda pisando feio na bola.

    ResponderExcluir
  7. essa de oposição não cola, oposição não mandou a esposa de júnior denunciar ele, fica chato olhar pessoas que não pensa, votei no júnior e vou votar de novo, não venha com essa de oposição, e só pensar um pouco.

    ResponderExcluir
  8. tb sou eleitor do Junior cascaria mas concordo com vc meu amigo de loga data Antonio filho, se foi divulgado pelo tribunal e até olhei que realmente está tudo lá tanto a denuncia como as testemunhas e o exame de corpo de delito comprovando, estão vejo que a oposição não tem nada a ver com a denuncia, lembrando sou eleitor dele mas não tenho paixão politica, e peço meu amigo Carlinhos mostre a verdade e não defesas sem fundamento e nem acusações simplesmente a verdade pq o povo já tem assessor a informações, e vc como profissional use da verdade doa a quem doer.

    ResponderExcluir
  9. Isso não vai dar é em nada, a lei Maria da penha é só para pobre

    ResponderExcluir
  10. esse cascaria tem mesmo q aproveitar as ultimas mamadas

    ResponderExcluir