Compartilhe essa Notícia:

Em poucos dias, as ruas do Bairro Parque Henrique Oliveira, em Pedreiras, estarão recebendo, pela primeira vez, a tão sonhada camada asfáltica, através do programa “Mas Asfalto” do governo do Estado, em parceria com a Prefeitura de Pedreiras (MA). Já foi dado início a aprimação das vias para receber o asfalto.
Na manhã desta quinta-feira (18), o prefeito Totonho Chicote, acompanhado dos vereadores Serapião Louro, Marcus Louro e o secretário de saúde Paulo Rogério, estiveram no local, observando de perto o andamento da obra que beneficiara os moradores e dará uma nova visão ao bairro.

O Bairro Maria Rita também será asfaltado


“Isso é resultado de um trabalho do deputado Vinicius Louro que solicitou ao governador do Estado; quero agradecer ao governador Flávio Dino. Agora estamos priorizando os três bairros que realmente mais precisam desse tipo de obra: Novo Seringal, que já foi feito na minha gestão e, este aqui, o Parque Henrique e o ultimo será o Bairro Maria Rita; por que o Maria Rita por último? Porque eu o construí em minha vida empresarial, se fosse o primeiro a receber essa obra diriam que estava fazendo o trabalho, porque foi um empreendimento particular meu; quero primeiro asfaltar as ruas desse aqui, e, em seguida, vamos partir para o Maria Rita; é questão de honra eu deixar esses três bairros nesta gestão todos com saneamentos e estruturados”, explicou o prefeito.
Continua...

O Parque Henrique originou-se de um loteamento privado e, graças a um projeto de Lei da Câmara, foi aprovado com unanimidade para se transformar em bairro de responsabilidade do município. O vereador Serapião Louro falou das obras de pavimentação que beneficiará a população.  

“É motivo de muita alegria de sabermos que o trabalho da Câmara Municipal de Pedreiras, trabalho dos vereadores foi importante para transformar um loteamento privado em um barro do município; e hoje esse bairro está recebendo toda atenção da prefeitura e do deputado estadual Vinícius Louro que solicitou esse asfalto, e o Governo do Estado o atendeu prontamente, e estamos aqui hoje, com o perfeito Totonho Chicote, no qual o município vem dando suas contribuições, é motivo de alegria dessa população tão sofrida”, comentou Serapião.

O secretário de Saúde de Pedreiras, Paulo Rogério, também externou a alegria de constatar a pavimentação de ruas na cidade.

“Primeiro quero agradecer a Deus, depois ao agradecer ao governo do estado, agradecer ao deputado Vinícius Louro, ao prefeito Totonho Chicote por ter pedido esse asfalto aqui, para o município de Pedreiras e, principalmente, para  o Parque Henrique e, não esquecer o agradecimento à Câmara Municipal de Pedreiras, aos vereadores que aprovaram o projeto de loteamento para se transformar no Bairro Parque Henrique, porque caso contrário,  essa obra não chegaria para beneficiar essa comunidade; e nós como secretario de Saúde, temos que agradecer, porque a partir do momento que se passa o asfalto em uma rua, não vai acumular água, não fica lama e isso resulta em uma saúde melhor para nossa comunidade do Bairro Parque Henrique”, afirmou o secretário de Saúde de Pedreiras.









Dona Graça, moradora da Rua 2 do Parque Henrique, agora sente-se confiante ao ver que o trabalho de pavimentação da sua rua foi iniciado e fala das dificuldades que enfrentou junto com os demais moradores.

“Ah, estou muito feliz, porque a gente aqui, vivia na lama e se fizer esse serviço é a melhor coisa que tem. Sem asfalto, tinha dia que a gente nem podia levar as crianças para a escola. Muita poeira, os meninos só viviam gripados, agora tá melhorando, graças a Deus! Tomara que venha mesmo, que venha por aqui, para que as coisas melhorem. Agora vai dar certo com fé em Deus”, relatou ela.

Totonho Chicote falou de seu trabalho a frente da Prefeitura de Pedreiras.

“Estou de consciência tranquila com relação a minha missão cumprida em Pedreiras; se eu não tivesse feito nado, estaria preocupado; mas temos sim, as obras e projetos conquistadas em Brasília e com o governo do estado vamos inaugurar daqui pra frente”, finalizou o prefieto.

Com informações de Tony Maranhão/Decom Pedreiras
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. É sempre assim, em ano de eleição neguim começa a colocar um sonrisal aqui, outro ali, e em pleno inverno....Já abusei esse embromation!

    ResponderExcluir
  2. Kd o baixinho de bigode...

    ResponderExcluir
  3. É brincadeira isso ai. Os moradores passaram todo esse tempo na lama, no sofrimento... Ai agora o prefeito tem a cara de pau de ir até o bairro de peito estufado se achando... E detalhe, pra tentar crescer em cima das obras do Deputado isso é: se foi mesmo o deputado que fez tal requerimento. pq se depender do prefeito a cidade se acaba em buraco.

    ResponderExcluir
  4. Isso não é asfalto de qualidade estão fazendo uma porcaria no Parque Henrique fazendo umas ruas e outras não e mais não vai fazer rede de saneamento. O asfalto em poucos dias estará destruído.Isso é só para tentar ganhar voto porque é ano politico. Só que o povo não tá mais besta prefeito. Essa porcaria que você tá fazendo não vai te dar voto.

    ResponderExcluir