Compartilhe essa Notícia:

Estivemos na casa do secretário de educação, Manoel Arruda, na manhã deste sábado, 06, onde o mesmo nos falou das atividades de 2016, visto que hoje todo professor da rede Municipal de Ensino de Esperantinópolis recebe seus vencimentos referente ao mês de janeiro de 2016.

Segundo o secretário o referido salário foi pago com o aumento de 11,77% acima do concedido pelo governo federal que foi de 11,36%. Portanto os professores tiveram um ganho de 0,44% a mais da média nacional. Só o piso que em 2015 era de R$ 1.073,59 reais foi para R$ 1.200,00 reais.
Continua...


Vale ressaltar que nos últimos 4 anos da gestão do prefeito Dr. Raimundinho os professores têm sido valorizados, mesmo diante das dificuldades financeiras que passa o país, o gestor paga os profissionais da educação em dia, inclusive férias e décimo terceiro. Isso demonstra o compromisso que o mesmo tem com a melhoria da educação.

Em conversa com o presidente do sindicato dos professores, professor Paulo César, o mesmo declarou que o reajuste era realmente o esperado pela classe e que todos ficaram satisfeitos com o percentual de 0,44% acima da média nacional.


O prefeito Dr. Raimundinho entende que a educação transforma e valoriza o cidadão, promovendo o desenvolvimento e o bem-estar de todos. Por isso essa preocupação em estar sempre que necessário dialogando com a classe para melhor solucionar os problemas da educação do nosso município
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Foquitão 2016 ! A isatelma pira ! 45 neles !

    ResponderExcluir
  2. Deu aumento acima do piso nacional. parabéns Prefeito! Parabéns à classe. O foquitão é nota 1000.

    ResponderExcluir