Compartilhe essa Notícia:

A Prefeitura Municipal de Igarapé Grande (MA), administrada pelo prefeito Brunno Galvão, prossegue com operação tapa buracos. A ação começou antes do carnaval deste ano e segue recuperando vias da cidade. A operação está sendo realizada na Avenida João Carvalho, ruas adjacentes a Praça Mariano Costa, Rua das Pedrinhas, Rua do Sol, Rua São Francisco, Praça do Mercado, Rua 21 de Abril, Rua 15 de Novembro, as ruas das Vilas Carrapicho, Dólar e Vila Matias.

“A ação tem caráter emergencial. Além do desgaste natural do solo, choveu muito e novos buracos surgiram, agravando o problema”, explicou o prefeito Brunno Galvão.

O prefeito Brunno Galvão reconhece que existem vias que somente a operação tapa - buracos não resolverá o problema e que necessitam, na verdade, de um recapeamento, mas para que isto aconteça, está sendo realizando um levantamento, um estudo por meio da Secretaria Municipal de Obras, para viabilizar esta ação.
Continua...


“Importante frisar que essa extensa operação tapa-buracos que está sendo realizada na cidade são financiadas com recursos 100% do município; esses recursos são próprios, não tem ajuda do estado ou governo federal; uma boa organização financeira nos dá condições de implementar importantes serviços como esse tapa-buracos. Logo estaremos reformando as estradas do município”, finalizou Brunno Galvão. 

Fotos da operação tapa-buracos em Igarapé Grande























⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. A PIOR EDUCAÇÃO DA HISTORIA DE IGARAPÉ GRANDE. AS CRIANÇAS ESTÃO SENDO LIBERADAS DAS AULAS POR FALTA DE MERENDA E MATERIAL ESCOLAR. CADE O MINISTERIO PUBLICO??

    ResponderExcluir
  2. Engraçado que só é a metade das ruas, pq tem rua que não viram nem o cheiro do asfalto. E outra, o asfalto do mercado já está saindo. Operação fail. Vão colocar um asfalto descente, pelo menos para durar mais tempo.

    ResponderExcluir