Compartilhe essa Notícia:

A Prefeitura de Lago da Pedra através da Secretaria de Administração, está realizando a operação tapa buracos na avenida Antônio Balé. O trabalho se concentra nos trechos mais afetados pelos buracos, problema que se multiplicou por causa do período chuvoso.

O secretário de administração do município, Erivaldo Arruda, que esteve acompanhando de perto os trabalhos, disse que a previsão é que os serviços sejam concluídos até o final deste mês e ressaltou que a operação tapa buracos será levada para outras avenidas e ruas onde é grande o fluxo de veículos e pedestres.

“É um trabalho que a prefeita de Lago da Pedra tem se proposto a fazer, principalmente nesse período de inverno onde iniciando as chuvas começam a aparecer mesmo os problemas e a gente tem procurado ir já solucionando a medida que eles vão aparecendo. Sabemos que por conta da cidade ser grande não podemos solucionar todos ao mesmo tempo, mas a medida do possível estamos trabalhando”, disse o secretário.
Continua...


O secretário destacou ainda a obra de iluminação da avenida Antônio Balé, que está em fase de conclusão e que deve ser entregue à população em breve. Todos os postes e luminárias já foram instalados e agora o trabalho é na parte da rede elétrica com tubulação interna.

“Acredito que nós estaremos entregando a avenida recuperada na parte asfáltica e também já pronta para ser inaugurada na questão da iluminação. É um presente que estamos propiciando a Lago da Pedra e principalmente a quem reside nas imediações do bairro cajueiro. É mais uma obra que vai ficar marcada na passagem da prefeita Maura Jorge por Lago da Pedra. Além da operação tapa buracos com pavimentação asfáltica, a prefeitura está realizando o trabalho de piçarramento das ruas Pedro Viana Carvalho e Nossa Senhora das Dores, no bairro jaguar e na Travessa Avenida Antônio Barros, no bairro Serra Dourada”.


Ascom Lago da Pedra.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Piçarramento de ruas? Meu Deus! Acordem meu povo. Estamos no século XXI. Vocês se satisfazem com qualquer trabalho mal feito. O povo realmente tem o que merece.

    ResponderExcluir
  2. O Mauro Jorge vai asfaltar tudo igual o irmão dele fez na lagoa grande. Kkkkkkkk. E igual a mudança que o Flávio Dino ia fazer no Maranhão. Mudou mas pra pior. Aumentou foi o IPVA. licenciamento. ICMS.e pra terminar, vai fechar todos os hospitais de 20 leitos do Estado. Cadê o asfalto pra Marajá fui Sena governador? E tome taca. Queriam mudança agora ganharam um Estado comunista onde só quem come são os ditadores que pregam a igualdade social e só eles se sobressaem e restante viram seus escravos igual fidel Castro fez em Cuba e quase o Lula com o PT iriam fazer aqui no brasil, fazer o povo pra trabalhar só pra eles. E tome chibata esse povo que votou nesse PCdoB, regime comunista que acaba com o capitalismo e deixa 90% do povo na miséria. Lembrem de Cuba onde esse regime é aplicado. Lá o povo trabalha do pro Estado e o que sobra dá mal pra comer.

    ResponderExcluir
  3. Asfalto sorrizal. Choveu derreteu...
    É uma merda msm...
    Até onde vai essa robalheira.

    ResponderExcluir