Compartilhe essa Notícia:

No final de 2015, a prefeitura de Trizidela do Vale, administrada por Fred Maia, como forma de coibir a proliferação do mosquito Aedes Aegypti laçou o “Whatsapp Contra a Dengue”, que consistia em disponibilizar o número do aplicativo para que os cidadãos denunciassem focos de dengue em suas respectivas regiões ou solicitar a visita de um agente de endemias do município.
A ideia surtiu bons resultado, mobilizou moradores, transformando-os em parceiros da secretária municipal de Saúde no combate ao mosquito que transmitem a dengue, Zica Vírus e febre Chikungunya. O resultado foi tão favorável que emissários do governo do estado em nossa região levou a ideia para a capital e não deu outra, a prefeitura de São Luís, em parceria com o governo do Maranhão, copiou a ideia de Trizidela do Vale. Veja.
 
Parabéns ao governo Fred Maia que faz um trabalho forte e inteligente no combate ao Aedes Aegypti e ao governo Flávio Dino que não desperdiça uma boa ideia, pelo contrário, a implementa. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. O GOVERNO FEDERAL É UMA VERGONHA E NÃO COMBATE E NÃO ELIMINA O MOSQUITO PORQUE NÃO QUER. O GOVERNO QUER QUE A POPULAÇÃO ASSUMA O TRABALHO E RESOLVA TUDO. TEM DINHEIRO SOBRANDO PARA AS CAMPANHAS POLÍTICAS DO PT E DOS PARTIDOS ALIADOS, VIA A LAVA JATO E VAI CONTINUAR TENDO NESSE PAÍS MISERÁVEL DE GENTE OTÁRIA.

    ResponderExcluir
  2. É um copiando do outro, na verdade não tem nenhum verdadeiro, Alguém da Prefeitura de Trizidela copiou lá das bandas do RN.

    ResponderExcluir
  3. kkkkk no maranhão trizidela lançou primeiro meu amor

    ResponderExcluir
  4. E se copiou do RN!? Sem problemas o importante é q deu resultado. Como o q alguns desocupados disseram q vieram de lá e é prefeito de vdd. Coloca o daqui, q nao falou com a mae nem no leito de morte, ou a que nem as roupas compra aqui pq não grife a altura dela! Os filhos já estudam na Capital a tempos... Enquanto o daqui colocou o filho na escola publica! Sabe pq!? Pq presta.

    ResponderExcluir