Compartilhe essa Notícia:

Por determinação do juiz Alessandro Figueiredo, da 1ª Comarca de Santa Inês, a sessão da Câmara Municipal realizada na segunda-feira e que concedeu 30 dias de licença ao prefeito Ribamar Alves, foi tornada sem efeito legal.

Esta não é a primeira e não será a única vez em que a Justiça intervem nas decisões do Legislativo no interior maranhense.

DECISAOO juiz acatou a um pedido do vice prefeito Ednaldo Alves Lima para que possa ser empossado no cargo em razão do titular encontrar-se preso em Pedrinhas por acusação de estupro a um jovem de 18 anos, ainda que sem ameaças ou o uso da violência física.
Continua...


Palácio descarta Alves

Para  governo do estado, Ribamar Alves não interessa mais aos planos do Palácio dos Leões, o que não comprova nenhuma ligação com a decisão do juiz.

Ele foi peça decisiva na vitória do governador Flávio Dino naquela região, tanto do ponto de vista político quanto financeiro. Ele chegou a se endividar até a alma para garantir os compromissos assumidos durante a campanha tanto de Flávio Dino quanto a de Roberto Costa para o Senado Federal.

O governo deu demonstrações claras de que precisava se afastar de Alves, tanto que fechou as torneiras para Santa Inês e deu sorte com o erro cometido pelo gestor.


Então, juntou a fome ao desejo de comer. Se ficar sem mandato, a situação do prefeito tende a piorar por causa do fórum privilegiado.
Blog Estou na Pedra 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Sou de lago dos rodrigues e percebo que flavio dino é pior dos que já entraram no governo do maranhão. Protege teus "filhos" porque se não você nunca mais ganha uma eleição governador. Os prefeitos do maranhão estão preparando uma para você para as próximas eleições...você ainda não acordou...acabou a campanha governador...agora o "povo" querem emendas ...só uma alerta do que está perto de chegar!

    ResponderExcluir
  2. Sou de lago dos rodrigues e percebo que flavio dino é pior dos que já entraram no governo do maranhão. Protege teus "filhos" porque se não você nunca mais ganha uma eleição governador. Os prefeitos do maranhão estão preparando uma para você para as próximas eleições...você ainda não acordou...acabou a campanha governador...agora o "povo" querem emendas ...só uma alerta do que está perto de chegar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu és um dependente químico do Bolsa Esmola e nunca trabalhou na vida.

      Excluir