Compartilhe essa Notícia:

André Vinicius, 15 anos, estudante, morador da Rua Pitombeira, em São Luís Gonzaga (MA), cansado do atual momento da cidade escreveu uma bonita carta para o advogado Dr. Bismarck Salazar, pré-candidato a prefeito daquele município. O estudante teve pai, o senhor Adriano Flangolândia,  vítima de homicídio. O pai do estudante foi um dos homenageados na Caminhada pela Paz realizada na véspera do carnaval em São Luís Gonzaga. Leia a carta.

CARTA ABERTA DE UM JOVEM GONZAGUENSE A DR BISMARCK SALAZAR
Dr. Bismarck Salazar
"Dr. Bismarck, quero lhe parabenizar, não por hoje ser uma data comemorativa e sim, por você ter sido esse homem honesto e tão prestativo com a sociedade onde vive.

Diferente de outros que estão aptos e tendo poder de ajudar, você rompe barreiras, ultrapassa obstáculos e faz o impossível pra ajudar as pessoas, para gerar uma cidadania melhor.

Comprazo-me em ver um homem de atitude, responsável, um guerreiro Gonzaguense.

Eu participo com orgulho da ONG JUVENTUDE EM AÇÃO. Uma iniciativa de nós, jovens gonzaguenses, com o seu apoio, apoio esse que fez sim e continua fazendo diferença, mostrando solução você ensina que rancor não leva a lugar nenhum e mostra pra futura geração de nossa cidade a maneira certa de agir conforme o ocorrido.

Foi emocionante o seu discurso sobre nosso amigo Warley (assassinado recentemente em SLG).
Continua...

Esse é ano de política, só tenho 15 anos ainda não voto, mas na minha família todos votam, sou neto de Dona Nazinha que é Agente Comunitária de Saúde aqui em São Luís Gonzaga, aqui em casa eles mim consideram “O Cabeça” e já conversei com meus avós e tio que esse ano é todo mundo Bismarck. Se abrir um comitê esse ano já sei em qual vou trabalhar. Pois é em pessoas como você que me comprazo homens sérios, homens que se tornam espelhos para a população.

Deus vai te ajudar, e é com você que ele fará diferença na população Gonzaguense

É como, Jesus pregou no livro de Hebreus, Capítulo 13, Versículo 5:

“Eu jamais te deixarei e jamais te abandonarei ". 

A população sincera que está sã de quem você realmente é te apoia."

                                               André Vinicius
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Essa carta refleti o bom trabalho que o Dr Bismarck Salazar está fazendo pelo povo gonzaguense. Vá na frente Dr.

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS. André Vinicius

    Você e tantos jovens tem um desejo de mudança, e deixo aqui uma mensagem a todos os pré-candidatos a prefeito de São Luis Gonzaga do Maranhão, pois a Política se faz conversando e discutindo, não gritando... Política se faz ouvindo e somando, não subtraindo. Crescer na política é fazer simplesmente o que precisa ser feito, deixando com que os beneficiados participem com o sentimento da conquista. O mérito é de quem conquistou com o anseio, esta é a alma da obra.

    Edmilson Moura.
    Blog REBELDE SOLITÁRIO.

    ResponderExcluir
  3. Deus livre SLG da família Salazar... Deus é maior.. a ação do Garoto Vinicius é louvável, porem direcionada a pessoa que não tem moral e honradez para defender nossa cidade.. fora os carvalhos e fora a família Salazar e fora sua coja. cabe mencionar que o senhor Dico expulsou o prefeito Luis Gonzaga para ficar no poder, e o que ele fez? todos sabem que o senhor Bismarck foi o pivô da queima da prefeitura e agora quer ser o salvador da pátria.. paciência né Dr. Bismarck, ruim por ruim, deixa os carvalhos mesmo..

    ResponderExcluir
  4. Você tá equivocado Dr Bismarck Salazar homem respeitado em todo Maranhão, conhecido como um excelente e competentissimo advogado. O anónimo acima pelo que ecreveu deixa bem claro seus suspeite e inveja dessa família que nasceu pobre e que mostrou ao povo de São Luís Gonzaga que a educação é o caminho, temos como exemplo a Desembargadora Ângela Salazar, o competentissino Dr Mundinho, a médica Rosemary, o engenheiro Dr Dico e outros irmãos, portanto anónimo uma família dessa é aceita em todo lugar.

    ResponderExcluir
  5. Eu queria era ter esses ilustres em pedreiras, pois pedreiras estaria bem representada.

    ResponderExcluir
  6. Conheço a família Salazar, São pessoas de bem e bastante inteligente, todos os irmãos São formados, se eu fosse Dr Bismarck Salazar eu nem me Maria em política. Por que essa família é honrada e nem precisa de política pra sobreviver. Agora me prove ao contrário?

    ResponderExcluir