Compartilhe essa Notícia:

Mais uma vez a Secretaria Municipal de Educação de Lago do Junco inicia o ano letivo em grande estilo: capacitados e entusiasmados para a missão educativa. Na sexta-feira iniciou a IV Semana Pedagógica, com o tema: “Faça planos, faça acontecer qualidade na educação”.  
Os professores foram recepcionados pelos gestores e coordenadores pedagógicos em clima das olimpíadas; a equipe usou os jogos como metáfora para enriquecer a didática no momento de ensinar.

O Secretário de Educação do Município Marcony Pinheiro, em discurso, externou sua alegria na realização de semanas pedagógicas durantes todos os anos em que esteve à frente da Educação de Lago do Junco. Segundo o secretário ‘acontecem verdadeiras semanas pedagógicas, pensada realmente nas necessidades do professor e do aluno’, disse e aproveitou o momento para entregar ao prefeito Osmar e ao vice-prefeito Enoc Lopes o relatório anual de gestão do ano de 2015.

Estiveram presentes na abertura do evento autoridades municipais, vereadores, secretários, vice-prefeito Enoc Lopes, a primeira – dama Edna Fontes e o Prefeito Osmar. O prefeito fez um discurso emocionado; disse que não nasceu em Lago do Junco, entretanto, hoje é um verdadeiro juncoense e que valoriza o povo sem discriminação do município sem nenhuma descriminação.
Continua...

O prefeito, a primeira-dama, o vice-prefeito e o secretário Marcony premiaram os alunos das escolas municipais que se destacaram entre os 18 milhões de alunos que participaram das Olimpíadas Brasileira de Matemática – OBMEP. A Olimpíada de Matemática é realizada a cada 10 anos entre as escolas públicas de todo o Brasil; foi a primeira vez que Lago do Junco se destacou nessa competição educativa, mostrando os avanços da educação no governo de Osmar Fonseca.


Os frutos do trabalho do Prefeito Osmar Fonseca começam a ser colhidos. 

Fotos da semana Pedagógica
Quadra lotada de educadores na IV Semana Pedagógica de Lago do Junco



Abertura em clima de Olimpíadas 
Discurso do prefeito Osmar Fonseca 
Discurso do secretário Marcony Pinheiro
 












Premiação aos alunos de Lago do Junco que foram destaques nas Olimpíadas de Matemática 










⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Respostas
    1. Mostrar a realidade do progresso que Lago do Junco vive atualmente deixa a oposição em pânico , esse daí decente ser mais um.

      Excluir
    2. Agora é pra valer!!!!
      Pra frente Lago do Junco!

      Excluir
  2. Agora vejo Lago do Junco no caminho certo!!

    ResponderExcluir
  3. prefeito que tem compromisso com o povo de lago do junco , #RUMO A MAIS UMA VITORIA#2016

    ResponderExcluir