Compartilhe essa Notícia:

No início do ano letivo, uma das primeiras informações no contexto da escola é o calendário escolar. É por meio do calendário escola que os alunos, os pais e os professores organizam as atividades, levando em consideração feriados, férias, passeios, festas, reuniões de pais, cursos extracurriculares e, o mais importante, quais serão os dias de aula letivos, aqueles em que ocorrem as atividades pedagógicas.

"Se o valor da família é o estudo, a formação, ela vai usar o calendário para isso", diz Suzana Mesquita Moreira, coordenadora pedagógica da Escola Projeto Vida.

Nesse sentido, o secretário municipal de Educação de Lima Campos, Marcos Monteiro Vieira, esteve reunido na manhã da última quarta-feira (17) com professores e supervisores da rede pública de ensino para a apresentação e aprovação do Calendário Escolar de 2016. A reunião foi bastante proveitosa e todos os presentes tomaram conhecimento das atividades que estão previstas para acontecer no decorrer de todo o ano letivo.
 
As aulas terão início no dia 23 de fevereiro e para qualquer informação mais detalhada, pais, responsáveis poderão dirigir-se a sede da SEMED no Centro Administrativo de Lima Campos. 
Mais fotos em continua...








Com informações Secom/Lima Campos 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários