Compartilhe essa Notícia:

Prefeito de Pedreiras Totonho Chicote
Na manhã da terça-feira (16), o titular do blog do Carlinhos manteve uma rápida conversa com o prefeito de Pedreiras Totonho Chicote. A entrevista aconteceu no Centro Administrativo do Município e o gestor revelou que tem pressa para intensificar a divulgação de ações de seu governo.

“Essa divulgação já era para ter acontecido, era como se fosse para ontem, então já está atrasada a divulgação das nossas realizações; a prefeitura de Pedreiras está trabalhando muito, em todas as áreas; vamos intensificar essas informações para que a população tome conhecimento do que estamos fazendo”, pontuou.

Totonho Chicote queixou-se de parte dos meios de comunicação de Pedreiras. Ele acusou que estariam propositalmente tornando público apenas os problemas do município, enquanto escondem da população as inúmeras boas ações que a prefeitura tem realizado.

“A população de Pedreiras sabe que eu sou atacado, perseguido por uma parte dos meios de comunicação. É perseguição política. Esses só mostram os problemas que aparecem na cidade; na hora que um buraco surge eles correm em cima para fazer denúncias e tentar passar para o povo que Pedreiras que a cidade é problemática. Esses meios de comunicação, que pertence a um adversário político, não vão registrar o hospital funcionando, as escolas funcionando, o funcionalismo em dia; não falam de um grande mercado que estamos prestes a inaugurar, das ruas que vamos asfaltar; eles só mostram coisas ruins para ouvintes ou telespectadores acreditar que nossa administração não tem trabalhado; mas vamos continuar respondendo com trabalho e vamos divulgar esse trabalho através da TV, blogs, rádio, toda mídia. será a nossa prestação de contas com o povo de Pedreiras”, afirmou.
Continua...

Sobre sua candidatura nestas eleições, Totonho Chicote desconversou, no entanto, deu a entender que poderá concorrer à reeleição ao cargo de prefeito.

“Esse assunto trataremos em outra oportunidade, o certo é que confio em meu trabalho como prefeito e confio que a população de Pedreiras não será iludida com informações falsas. O meu trabalho e o povo é que vão responder a essa pergunta. O meu interesse agora é continuar trabalhando forte por Pedreiras; eleições, eu acredito que ainda tem tempo...”, finalizou o gestor em tom de mistério.

Após a rápida conversa, o Blog acompanhou o prefeito Totonho Chicote na reunião com produtores rurais de Pedreiras, realizada na manhã de ontem (16), no Centro de Convivência. ( reveja ).

Prefeito Totonho Chicote em reunião com Joaquim Filho
Chico Leite
Totonho despacha com Rogério, secretário de Saúde
Participa do encontro com produtores rurais de Pedreiras,
aguardando o momento de falar 
Entrevista a TV

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. ASSISTO TODO DIA O CHICO CORINTO E NÃO VEJO NADA QUE ESTE PREFEITO ESTEJA FAZENDO EM PEDREIRAS TA PASSANDO AONDE?

    ResponderExcluir
  2. Ainda tem coragem de mostrar a cara, Totonho?

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkkkkkkkkk as ações dele só passa nos pensamentos dele, pq coragem pra fazer ele não tem e nem seus secretários são compromissados com o trabalho.

    ResponderExcluir
  4. Ruas cheias de buracos, hospital funcionando precariamente com macas quebradas e falta de medicamentos básicos, postos de saúde mal começados e obras paradas há tempos....Sinceramente, onde está esse trabalho? Será que salário em dia é a única coisa em um município? Aliás salário é sagrado se começa a atrasar é o CAOS como já aconteceu nessa mesma administração... portanto seu Totonho não dá para ver o seu...trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, tanta gente aí sem poder contar com o hospital geral pra nada,!!gente sem ter dinheiro, gente que não tem condição,passa necessidade, os que trabalham não recebem....ja chega né prefeito?

      Excluir