Compartilhe essa Notícia:

Hoje, a nossa redação recebeu informações preciosas de um leitor de Bom Lugar, sugerindo postagens sobre a política daquele município; mas o texto está tão bom, que decidi postá-lo na íntegra, apenas com algumas leves correções. Leia e divirta-se.

“Meu amigo Carlinhos, volte a falar sobre a política de Bom Lugar, essa terra pacata e abençoada! Sou bom-lugarense e leitor diária do seu blog, suas postagens estão fazendo falta em nossa cidade.

Por que você não fez a postagem sobre a confusão que o Playboy se envolveu no carnaval? Eu te mandei quase na hora que tudo aconteceu. Vou te lembrar, porque ainda dá tempo de você dá uma beliscada. No carnaval, o Playboy liberou a cerveja de um bar, apenas. O povo dele tava lá, bebendo com ele, naquela festa. Mas teve um rapaz, pai de família, que não acompanha o Playboy, acompanha é o Pitbull. Ele não quis beber a cerveja de graça do Playboy, disse que iria pagar pela sua cerveja, mas o Playboy achou que era uma afronta para ele e partiu pra cima do rapaz, deu uns cascudos no rapaz. Pode um negócio desses? Só em Bom Lugar. O acontecido foi no povoado dele, o Olho D’água dos Mirandas.

Esse Playboy tá cada dia mais rico e poderoso; mas eu fiquei sabendo que o poder dele maior, não é nesta região de Bacabal, não! Ele tá forte é para as bandas de Imperatriz. Se hoje tem um homem famoso em Imperatriz, esse homem é o Play de Bom Lugar. Moço, ele manda soltar e manda prender. É ele que escolhe diretor de regional, Detran, diretores, guarda de trânsito e o escambal. Além da fama de maior comprador de gado de corte que ele já tem no Maranhão. Pense num homem montado no dinheiro e poderoso!

Foi ideia do Playboy de lançar o vereador Joca Miranda como candidato a prefeito de Bom Lugar. Isso daria uma matéria sensacional. Vou te contar os detalhes e você escreve o carqueado do jeito que só você sabe.
Continua...

O Joca Miranda está sendo usado pelo Playboy. Ele quer lançar é a mulher dele, dona Marlene, mas para isso precisa do apoio do prefeito Sérgio Miranda. O Sérgio Miranda tá doido para que o Playboy chamasse ele para apoia sua mulher, talvez só os dois unidos consigam vencer o Pitbull, que dessa vez tá forte demais! Mas para o prefeito apoiar a mulher dele, o Playboy sabe que precisa devolver as coisas que ele ficou do prefeito em 2012 para apoiá-lo. O próprio Sérgio já deu umas três botadas pra cima do Playboy para recebe seus bucados de volta.

O Play não quer devolver as coisas, então teve uma ideia, lançou o Joca Miranda e obrigou o prefeito a apoiar ele, porque o Joca é primo dele; o que o Playboy quer? Ora é bem simples; ele empurra o Joca na disputa para se queimar, o Joca acredita nesse apoio, mas não vai pra frente com a candidatura, porque o Play não dá suporte a ele; o Pitbull e a mulher dele continua crescendo nas eleições e, o resultado é que o grupo do prefeito vai ser obrigado a chamar o Playboy para assumir a candidatura a prefeito de Bom Lugar e vão ter que apoiar a mulher dele de graça, porque se não, o Pitbull toma a prefeitura. Essa candidatura do Joca é uma artimanha que o Playboy encontrou para conquistar o apoio do prefeito sem gastar um tostão. Na hora que a candidatura do Joca não engrenar mesmo, esse povo que é contra o Pitbull vai pedi até pelo amor de Deus para o Paly colocar a mulher dele na disputa e, ele, como quem não quer nada, vai fazer a vontade do povo. Oh, homem inteligente na política é esse Playboy! Aqui na nossa região não tem um que ganhe dele.

Soube que o Pitbull anda rindo com o tempo da candidatura do Joca. Ele só não fala isso, porque não se pode desprezar o adversário; mas ele disse que se for o Joca o candidato contra ele, será um presente de Deus! Ele acreditar que a rejeição do Joca é muito grande em Bom Lugar e que isso facilitaria ainda mais a vida dele nas eleições.

O que eu observo na candidatura do Joca Miranda, um homem bom e honesto, e que foi vereador em todas as legislaturas desde que o município foi fundado, é que ele tem dois homens fortes apoiando ele, mas nenhuma até agora vestiram a camisa em torno da nome dele; o  Joca vai de casa em casa, acompanhado só da mulher, pedindo votos, tentando fechar acordo. E onde está o Play e o prefeito que declararam apoio a ele? Pra candidatura do joca valer mesmo, esses dois peixes grandes tinham que está junto dele, de casa em casa, dando condições pro vereador, mas ninguém tá vendo isso. Carlinhos, tu escreve assim: “acorda Joca, estão te usando na briga pelas coisas!”

O que ouvi falar é que o Play tá tomando de conta da região de Imperatriz, esperando que o grupo do prefeito convoque ele para apresentar sua mulher como candidata a prefeita; e quanto ao prefeito, ele tá mais interessado em São Raimundo do Doca Bezerra, esperando eleger seu irmão Séliton. E o Joca sozinho e Pitbull, rindo a toa.

Carlinhos, veja esse tantos de assuntos ai, dá várias matérias. Quando tiver mais coisas de Bom Lugar, eu mando pra você. Tô só esperando o prefeito voltar de São Luís para eu ir visitar ele no Farias, pra ficar de butuca e te conta tudo. Abraço meu irmão e procura emagrecer. KKKKKKKKKKKKKKKKK."
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

14 Comentários

  1. Não vamos deixar a Nossa cidade voltar pras mãos de quem só pensa em exploração. As coisa estão mudado

    ResponderExcluir
  2. Carlinhos, esse xeleleu bisbilhoteiro mente de mais, primeiro que Marcos tá mais para Bad Boy, do que para Play. Dizer que na região não tem quem ganhe do Mal Hora é outra falácia, vamos para os fatos: Quem ganhou a presidência da Câmara independente em dezembro de 2006, contra o candidato do Marcos Miranda? R- Jairo Araújo; Quais deputados tiram mais votos em Bom Lugar eleições estaduais de 2010 e 2014? R- Os apoiados pelo Prefeito Sergio Miranda; Quem é o atual presidente da Câmara Municipal de Bom Lugar? R- Arison de Andrade (inimigo do MM), ganhou a eleição contra o candidato do gente ruim; quem ganhou a presidência do Sindicato do Trabalhadores rurais de Bom Lugar? R- Irmão Zé Erivane, venceu contra uma candidata do maior corrupto da história desse município... dentre tantas derrotas sofrida por esse indivíduo que só faz mal ao Bom Lugar.
    Outra Carlinhos, o cidadão por nome de João Neto, que teve um bate boca com o Bad Boy no carnaval, e não apanhou, enfrentou ele de frente, aí chegou a turma do deixa disso.
    Em suma, dizer que Joca Miranda é homem bom e honesto, foi mais uma de suas mentiras descabeladas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem três verdades nessa publicação: 1- que o Marcos é o autor da pegadinha de lançar o Joca Miranda como pré-candidato a prefeito, no entanto poderá prejudicar a mal intenção de MM;
      2- Marlene é a provável pré-candidata a prefeita de bom lugar, pois essa candidatura do Joca não tá sendo aceita pelo povo.
      3- Joca está sendo realmente usado por Marcos, será o boi de piranha dele. obs: Só que invés das piranhadas devorar só um boi, poderá devorar todos os bois do Marcos, inclusive o Boi de carroça daquele pobre coitado.

      Excluir
  3. Leve comentário para quem tem "inveja" do sucesso das pessoas de bem. Jovem trabalhador, com currículo de cargo de vereador e prefeito mais novo do Brasil,que trabalha praticamente 20 horas diárias, com o negócio pioneiro na região, criação de peixes onde demanda de grande numero de empregos para a população da região e negocio de compra de gado como falado acima pois os maiores pecuarista do Maranhão confiam plenamente á décadas, pois sabem da seriedade e de compromisso de Marcos Miranda com as suas obrigações relacionadas a trabalho e negócios. Pois sabe cumpri-las!! Falam de candidatos empresários em Bom Lugar como esse Sr. Pitbull e outros; mas pergunto, de que esse Sr Trabalha mesmo?, quantos funcionários ele tem com Registro na carteira de trabalho profissional? ou melhor será que ele pode apresentar nesse seu Blog atestado de boa conduta, certidão de Nada Consta na Justiça Federal e Justiça Estadual contra a sua pessoa. Pela história de Bom Lugar, posso afirmar que 99% dos prédios públicos, como Prefeitura, UBS,Colégios etc.. que estão hoje em atividades foram construidas no mandato de Marcos e deixado para o seu sucessor, que ele elegeu com sua força política os projetos aprovados das que foram construidas posteriormente. Homem humilde,prestativo, de família honrada, que nunca foi capaz de fazer nenhum tipo de mal se não ajudar ao próximo, por isso ele é abençoado!! prova maior é a sua dedicação ao que aprendeu com seu pai e sua mãe, entregar tudo a Deus, pois só ele é nosso juiz, se fosse o contrário ele já teria feito algum mal aos seus algozes, pois recurso para isso ele tem!!, mas sabe usar muito bem esse recurso para dar emprego e auxílio ao povo de sua região!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo que o Marcos conquistou financeiramente foi as custa dos desvios de recursos, na época que foi prefeito.
      Quanto a ser um homem honrado que paga o que deve, é só ver a situação do Manoel da Casa do Campo, que emprestou o dinheiro para a primeira campanha de Prefeito, e nunca pagou ele, pelo contrário, causou foi um grande problema por causa da velhaquice.
      De santo Marcos só tem o nome.
      Quem cidadão é esse que nem pode votar? muito menos ser votado, responde inúmeros processos na Justiça, por desvios de recursos públicos.

      Excluir
    2. Vai mentir desse jeito lar no inferno! Marcos nunca fez uma UBS no Município de Bom Lugar, afirmar que ele é honesto parece piada. Outra 99% dos prédios públicos em Bom Lugar foram construídos pelo farsante do corrupto Marcos é uma inverdade sem tamanho.

      Marcos ta te pagando quanto Anônimo Babão? para vc mentir desse tanto, ta parecendo filho do Diabo já que esse é o pai da mentira.

      Excluir
    3. Antes da administração do Marcos Miranda a cidade de Bom Lugar não tinha um prédio público, prefeitura era na casa da prefeita, a câmara era do marido da prefeita, a creche era da prefeita, a delegacia do marido da prefeita, secretaria de educação no prédio da prefeita, posto de saude ainda feita pelo prefeito de Bacabal, predio do unico colegio da sede, predio do Estado, bairro novo não tinha nem energia, estrada ligando o municipio a MA piçarra. ponte pra chegar na cidade de madeira podre, ensino medio em Bacabal, ambulancia uma veranês ano 70 robada pelo jura filho e joão alberto da prefeitura de Bacabal pra não deixar para o zé vieira assim como uma D-10 velha para carregar merenda escolar, onibus escolar ano 50 de propriedade do marido da prefeita. escola no interior algumas no formato de barracão de taipa e coberta de palha com um pote enganchado numa forquilha de ingá,(centro das palmeiras, marcelinos, etc) poço artesiano luxo de poucos...

      Excluir
    4. Marcos foi tão trabalhador e honesto, que a CGU fez uma aduditoria em Bom Lugar, e constatou um desvio de mais de nove milhões de Reias.
      Seu patrimônio antes de ser prefeito se resulmia apenas um fiat Uno, e 100 Hectares de Terras no Município de Lago Verde. Saiu do mandato com mais de 5 mil hectares de terras, tudo as custas do dinheiro publico desviado.

      E o Ageu, que é que ta escrevendo essas mentiras,elogiando o ex patrão foi o pior secretario de saude da história de Bom Lugar, terminou sendo espulso da secreatia por ter falcificado um Diploma de Médico, responde inclusive processo judicial.

      Quanto a poços artesianos, ainda hoje Bom Lugar é carente de água potável, e o povo lembra que para o Ex Prefeito Marcos abastecer sua casa de água, buscavam baldes de águas la no poço cacimbão do restaurante do Francimar.

      Carlinhos, quando for no Municpio de Bom Lugar, vai a Santa Luzia, Faz São João e Alto Bonito etc, e vc comprovará os poços mal feito pelo coisa ruim do Marcos, inclusive a prestação de contas foram regeitadas pelo TCU. buscar na internet.
      resulmo: respeitem a memória da melhor prefeita da história de Bom Lugar Zezuita Pereira da Silva, junto com seu Esposo Damião Manoel da Silva maior líder político do Município, se fosse para relatar obras concluidos por ambos, esse espaço ficaria pequeno.

      Excluir
    5. mostre o que ela fez para o municipio. elenco os beneficios e aí vamos comparar com o governo do marcos e do sergio pra ver diferenças. A CGU fez um relatório apresentando aplicação indevida de 9 milhoes durante a gestão, agora veja no processo o que ficou comprovado, um recurso no valor 600 mil reais na caixa economica por o advogado dr, rogerio ter entregue a documentação fora do prazo, vc deve ser bem informado então dar pra vc pesquisar kkkkk vou aguardar elencar o feito de Damião e zuita tá, aí vou te falar o que foi feito na gestão do Marcos que melhorou o municipio, mostrando fontes de recursos. gosto de debate dentro da etica e conhecimento profundo pois o contrário disso é babaquisse, não estou dizendo que vc fez isso espero ver seus argumentos

      Excluir
    6. Damião e Zuita começa logo por dois concursos públicos feitos que deu estabilidade para muitos funcionários, além de nunca ter atrasado funcionário, coloco nesse meio os contratados também, algo que o Ex prefeito não fazia, atrasava meses, e pagava mixaria.

      Quanto ao desvio de dinheiro, o qual o Ex prefeito Marcos foi condenado no TCU, basta lincar aqui:

      https://www.google.com.br/?gfe_rd=cr&ei=y9jMVq7OHKnL8gfcjbzICQ&gws_rd=ssl#q=Antonio+Marcos+Bezerra+Miranda+TCU

      Antônio Marcos Bezerra Miranda foi e sempre será o maior corrupto da história política de Bom Lugar

      Excluir
    7. Que ética é essa que só posta mentira?

      Excluir
    8. fez um concurso sim obrigado pelo Ministério Público como todos os prefeitos fazem kkk marcos fez mais pela educação basta olhar os dados relativos a qualidade de ensino(ver IDEB) marcos investiu os 40% do fundef, na época, em formação de professores (UEMA,UVA) formando 100% do quadro efetivo e mais uns contratados, continuou pagando um dos melhores salários da região assim como o Damião já fazia, pra ser justo, mais o fato do marcos trazer o pagamento desses servidores para dentro do municipio alavancou a economia e fortalecendo o comercio que hoje vive uma nova realidade e todos do Bom Lugar sabem disso. Na área da saúde nós sabemos que não funcionou muito bem os serviços de atenção básica como hoje funciona, porém nos serviços de média e alta complexidade( que não atribuição do município de pequeno porte) fez o que nem um prefeito da região fez, toda assistência necessária, serviços de consultas, exames e cirurgias não atendidos no Estado foram encaminhados para Teresina com tudo pago pela prefeitura( consulte Pensão Bom Lugar em Teresina, só a titulo de exemplo). No esporte, a cidade realizava o maior campeonato de futebol amador do médio mearim atraindo vários atletas de toda região na "Copa Antonio Leite" formou um time amador que disputou a final do intermunicipal maranhense em São Luis o maior orgulho do futebol bomlugarense. Na agricultura chegou a fazer a aragem de 500 Ha por ano para o plantio de feijão e arroz para os pequenos produtores. Carnaval e Festa juninas tiveram as maiores atrações da época(bandas de forrá mais tocadas do momento. No seu governo foram construidos: o tão sonhado asfaltamento da estrada que liga a MA a sede, a ponte na entrada da cidade, as duas praças existente ainda hoje, o predio do hospital municipal ainda sem funcionamento, asfaltamento das principais ruas, todos os predios da administração pública(centro administrativo) calçamento(bloquetes nas ruas do centro) avenida que liga o centro ao bairro José joão, energia e pavimentação do bairro José João, prédio da escola de ensino médio no municipio. posto de saúde no bairro, poços em todos os povoados e posto de saúde também em alguns povoados etc... agora cite o que Damião, prefeito de fato, construiu.

      Excluir
  4. Carlinhos, sei que você tem publicado várias noticias a respeito da política de Bom Lugar infelizmente são informações de pessoas que não estão sendo imparciais em suas análises. a verdade é que diante da atual conjuntura política local e o ex prefeito ainda reúne forças para disputar uma eleição e ganhar e isso se dar por várias razões tais como: liderança, estrutura financeira para suportar uma campanha caríssima e inteligência. Ele tem uma história de vitórias, foi eleito pela oposição, depois dele ninguém conseguiu essa façanha, se reelegeu e fez seu sucessor, através de um acordo com o atual prefeito assegurou-lhe a reeleição e agora a sucessão de Sergio Miranda vai passar por ele. O vereador Joca Miranda é o candidato do atual prefeito, para garantir a continuidade da família no poder municipal. em relação ao opositor o Maranhão inteiro sabe da sua situação, não cabe aqui falar da sua vida pessoal mas mesmo assim é uma grande liderança do município com potencial para até ganhar uma eleição porém depende muito da separação dos Mirandas (SM e MM) pois é sabido por todos bomlugarenses que esses dois são fort4es e juntos dificilmente perderiam uma eleição no município. O nome de Joca Miranda tá lançado como uma opção de um grupo e será mais tarde avaliado e aceitação do povo será decisiva para a concretização de uma candidatura, caso contrário o grupo tem outras alternativas viáveis para vencer uma disputa, o que se percebe é uma agitação em torno do nome por considerarem fraco e isso tem gerado um clima de desconfiança dentro e fora do grupo político do prefeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. até que esse post tem mais rumo, mais MM ele já sofreu varias derrotas na política de Bom Lugar.
      Basta conhecer a História política.

      Excluir