Compartilhe essa Notícia:

Esse negócio de levar time de futebol parece coisa de pré-candidato...
Essa eu não esperava. O secretário de Planejamento de Bom Lugar (MA), Valderi do Gás, ainda sonha em ser candidato a prefeito daquele município e pelo grupo do prefeito. No domingo (21), ele levou um time de futebol, composto de boleiros de Bacabal e Bom Lugar para uma partida na região de Esperantinópolis; depois do jogo foi aquele momento de descontração, tomando uma gelada.


Em Esperantinópolis, o secretário se apresentou como pré-candidato a prefeito; essa declaração soa muito estranho, levando em conta que o pré-candidato do grupo onde ele faz parte é o vereador Joca Miranda. 

Soube que Valderi do Gás andou respondendo essa indagação. “Sérgio Miranda ainda não declarou publicamente quem é o candidato dele a prefeito, então estamos na lutar”, teria comentado em Esperantinópolis. 

Assim, fica complicado para os planos do vereador Joca Miranda. O aliado está jogando (concorrendo) contra ele, ou será que Valderi do Gás está apenas se engrandecendo nas terras dos outros, sem imaginar que isso pararia em blog? 

Bem que Valderi do Gás poderia protagonizar o filme "A volta dos que não foram". 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

14 Comentários

  1. Carlinhos ele nunca deixou de ser candidato. Valderi é o melhor nome para bom lugar. To com ele e num abro
    eu e minha família somos Valderi do Gas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí nesse meio não tem ninguém de Bom Lugar. Esse Valdery é muito arrogante e prepotente.

      Excluir
  2. Tamos juntos Valderi do Gas tá na hora de retribuir tudo o que você fez de de bom pra nossa terra nestes anis todos.

    ResponderExcluir
  3. Seria um excelente prefeito meu amigo Valdery, estou contigo.

    ResponderExcluir
  4. Se ta dificil para o Joca Miranda, faça um calculo para um forasteiro como o Valdery, que nunca fez bem nenhum para o nosso povo. Pelo contrãrio, fez muito foi almentar seu patrimônio, as custas do povo sofrito de Bom Lugar.
    Ele Não ganha nem para vereador!

    ResponderExcluir
  5. para esclarecer algumas especulações que vem ocorrendo em Bom Lugar em torno de pre canidaturas, eu que vejo e ouço tudo, é o seguinte: o prefeito só vai se manifestar a respeito de quem é ou não é o canidato da situação é somente no final do mês, agora pelos bastidores todo mundo espera que seja o Waldery do Gás. A rosinha andou uns dias se empolgando e sonhando em mamar na vaca leiteira juntamente com uma tal Vanda Oliveira q está pensando em ser vice dela kkk, o Joca
    Miranda coitado anda espalhando que é pre canidado apoiado pelo Marcos miranda kkkk mais na hora "H" vai levar um chute no traseiro que só Deus sabe onde vai parar kkk,o Pit Bul anda calado e visitando o seu povo, esse ganhando ou não sempre foi fiel aos seus, mais não ganha dessa vez pq não tem dinheiro, e aqui em Bom lugar o que vale é o dinheiro, o povo não quer saber de benefícios p a cidade so querem é grana no dia da eleiçao. O Sergio vai apoiar o canidado somente com o nome e algumas coisas básicas, quem entrar vai ter que meter a mão bolso kkk povo ta só esperando o dia para pegar uma graninha kkk, se for para eleger por dinheiro o povo tá com o Waldery. O sergio tem mais não vai gastar pq não é besta kkk e o marco ta quetinho só escultando através dos espias que tem na prefeitura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valdery nem candidato vai ser, mesmo se fosse o povo não quer! isso é jogada do forasteiro, para tentar barganhar o mesmo cargo que tem na gestão do atual prefeito. Só que quem for prefeito ou prefeita de Bom Lugar, não deixa ele nessa pseudo secretaria de planejamento, pois ele planeja muito é desvio de dinheiro. Isso ele é especilista. Basta ver o patrimônio que ele aumentou nesses 7 anos de Gestão do Sergio.
      Acorda Prefeito!

      Excluir
  6. Antes de postar alguma coisa aqui , procure saber logo . Muito bem feito Valderi ir desmentir suas mentiras.

    ResponderExcluir